Gerente de contas B2b- Sucesso do cliente. Atuar na área de Sucesso do Cliente com o relacionamento de grandes e médias contas; Gestão da carteira de clientes de forma proativa para os maiores clientes e pensar em ações automatizadas para demais clientes; Atuar no relacionamento entendendo a dor e agregando valor para o cliente, apoiando e engajando no uso das soluções da VAGAS; Ter a responsabilidade de reduzir o churn e aumentar a expansão da carteira; Realizar novas vendas na base (upsell e cross sell); Realizar reuniões online e presenciais com os clientes da carteira; Trabalhar em parceria com os times de Implantação, Treinamento e Suporte para traçar estratégias que garantam uma boa adoção e engajamento; Atuar em parceria com os times de produto, marketing e outras áreas, trazendo insights com o objetivo de melhorar a experiência do cliente; Analisar a “saúde” do cliente propondo ações de melhoria; Participar de eventos para estreitar o relacionamento com os clientes da carteira; Trabalhar em conjunto às equipes de Financeiro e Gestão de Contratos; Ser protagonista na construção de processos cada vez melhores de Customer Success.Gerente de contas B2b- Sucesso do cliente. Atuar na área de Sucesso do Cliente com o relacionamento de grandes e médias contas; Gestão da carteira de clientes de forma proativa para os maiores clientes e pensar em ações automatizadas para demais clientes; Atuar no relacionamento entendendo a dor e agregando valor para o cliente, apoiando e engajando no uso das soluções da VAGAS; Ter a responsabilidade de reduzir o churn e aumentar a expansão da carteira; Realizar novas vendas na base (upsell e cross sell); Realizar reuniões online e presenciais com os clientes da carteira; Trabalhar em parceria com os times de Implantação, Treinamento e Suporte para traçar estratégias que garantam uma boa adoção e engajamento; Atuar em parceria com os times de produto, marketing e outras áreas, trazendo insights com o objetivo de melhorar a experiência do cliente; Analisar a “saúde” do cliente propondo ações de melhoria; Participar de eventos para estreitar o relacionamento com os clientes da carteira; Trabalhar em conjunto às equipes de Financeiro e Gestão de Contratos; Ser protagonista na construção de processos cada vez melhores de Customer Success. Competências: Gestão de contas · Experiência do cliente · Vendas · Microsoft Office · Atendimento ao cliente · Flexibilidade cognitiva
Responsável pelo desenvolvimento e operação do Projeto Autosserviço, que engloba a implantação, onboarding eficiente e ongoing de um dos segmentos de clientes B2B2C; Estruturação de processos. Elaborar reports para áreas de apoio; Mapear melhorias nos processos e sistemas; Solicitar ajustes e novidades em processos e sistemas para as áreas parceiras; Manter o relacionamento com clientes e plataformas; Colaborar na construção de tutoriais, scripts de e-mails e vídeos e eventos de engajamento para suporte aos clientes; Coletar feedbacks e análises dos clientes para melhorar sempre nosso produto. Monitoramento de solução dos chamados para retorno aos clientes; Criação, executção e acompanhamento de planos de ação para melhoria do atendimento e produtos; Registro e atualização de documentos para base de conhecimento da equipe; Acompanha os OKR’s e SLAs; Identificar riscos do negócio e propor ações para mitigar os riscos.Responsável pelo desenvolvimento e operação do Projeto Autosserviço, que engloba a implantação, onboarding eficiente e ongoing de um dos segmentos de clientes B2B2C; Estruturação de processos. Elaborar reports para áreas de apoio; Mapear melhorias nos processos e sistemas; Solicitar ajustes e novidades em processos e sistemas para as áreas parceiras; Manter o relacionamento com clientes e plataformas; Colaborar na construção de tutoriais, scripts de e-mails e vídeos e eventos de engajamento para suporte aos clientes; Coletar feedbacks e análises dos clientes para melhorar sempre nosso produto. Monitoramento de solução dos chamados para retorno aos clientes; Criação, executção e acompanhamento de planos de ação para melhoria do atendimento e produtos; Registro e atualização de documentos para base de conhecimento da equipe; Acompanha os OKR’s e SLAs; Identificar riscos do negócio e propor ações para mitigar os riscos. Competências: Liderança de equipe · Gestão de contas · Experiência do cliente · Gestão de projetos · Microsoft Office · Atendimento ao cliente · Flexibilidade cognitiva
Responsável pela criação de jornada , fluxo de implementação de Onboarding eficiente e retenção de Clientes B2C. Auxílio na estruturação da área de CS. Supervisão das demandas do atendimento (telefone, whasts e chamados via tikets) Realiza o atendimento de forma próxima e ativa dos nossos associados. Realizar o atendimento de forma próxima e ativa dos clientes carteira Platinum. Responsável pela analise de chargeback e compras em risco. Promover a marca de forma estratégica. Satisfação do cliente (CSAT), pesquisas (NPS) e desenvolvimento. Esclarecer as dúvidas de clientes/assinantes dos produtos adquiridos (Plataforma digital e Treinamentos) Saas; experiência do cliente e resolução de problemas. Elaborar fluxos através do CRM, materiais e eventos de engajamento e aprendizado para clientes; Elaborar estratégias que visem a melhora da satisfação detratores e neutros; (NPS); Propor melhorias nos processos atuais; jornada do cliente. Prestar atendimento e suporte técnico aos clientes/assinantes e "pré-clientes" captados por leads; Identificar oportunidades de novas vendas e para os clientes ativos expandirem a assinatura e aquisição de novos clientes. Up-Sell e Cross-Sell. Metricas de Churn, MRR. e LTV. Atendimentos através de chats, plataforma de whatsApp, Reclame aqui, telefone e filas de chamado por e-mail. Cliente B2C.
Atividades Iniciais: Atuar sobre os processos operacionais e indenizatórios (BO). Negociações, acompanhamento e soluções de ocorrências(incluindo sinistros)com clientes, separação, conferência de mercadorias e expedição das mesmas. Relatórios diários em KPI e melhorias de processos. Atividades Finais: Atendimento a carteira de clientes embarcadores, agendamento e acompanhamento de suas cargas (de embarque a entrega final). Análise de taxas de cobrança (KPI), pós vendas, análise de documentos e acompanhamento de carga, auxilio no acesso as ferramentas de comunicação da empresa (site e ouvidoria).
Intensivão em Customer Centricity + Health Score, + Churn + Expansão (versão 2022)
Código da credencial 9963-9401750
Código da credencial tklzjqKk2SMxOBLV2ENIZqBW8AljFR7PDZq7+k1/eRjkUEuVXajrqQ5MtoDh+u28m0QdSQw8CYS8xNBG
Código da credencial tklzjqKk2SMxOBLV2ENIZqBW8AljFR7PDZq7+k1/eRjkUEuVXajrqQ5MtoDh+u28JRk7Lmz3JPEp8elU
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