Conferir e registrar novos pedidos no Sistema Seek; Gerenciar registros de pedidos de falta e troca no Sistema Seek; Utilizar Sistema Seek; Criar e enviar romaneio de saída; Prestar atendimento telefônico aos vendedores; Manusear planilha eletrônica e editor de texto; e Organizar documentos.
Atuar com a setor Executivo do Institito; Organizar, conferir, controlar e arquivar documentos no armanezamento em nuvem; Criar avaliação de desempenho dos voluntários; Reeditar normas do Instituto; Coordenar recrutamento de novos voluntários; Emitir certificado; Participar de reuniões para alinhamento de competências dos voluntários; Digitalizar e revisar documentos; Enviar de e-mails; Manusear de planilhas; Domínio de ferramentas Google; Domínio de ferramentas Microsoft; Elaborar relatórios; Prestar suporte aos voluntários; e Domínio de Pacote Office.
Organizar, conferir, arquivar, controlar documentos físicos e digitais; Gerenciar, organizar, receber e enviar pastas de documentos; Manusear e controlar planilhas no EXCEL para controlar pastas que são recebidas e enviadas; Atualizar, registrar e analisar dados na plataforma SEI; Prestar suporte Administrativo; Digitalizar documentos; e Enviar e-mails.
Gerenciar, elaborar, revisar e digitar documentos físicos e digitais; Gerenciar o site da Organização com postagens diárias; Manusear equipamentos de escritório; e Comprar materias para escritório.
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