• Elaboração de listas outbound • Criação de textos e elaboração de fluxos para abordagem • Inserção e acompanhamento do lead no trial do produto • Agendamento de reuniões para os executivos de vendas Meus resultados (porcentagem atingida - meta) 3º Trimestre de 2021: 120% 4º Trimestre de 2021: 116,67% 1º Trimestre de 2022: 273,33% 2º Trimestre de 2022: 168,57% 3º Trimestre de 2022: 145% Canais: LinkedIn, Sales Navigator, E-mail e WhatsApp • Elaboração de listas outbound • Criação de textos e elaboração de fluxos para abordagem • Inserção e acompanhamento do lead no trial do produto • Agendamento de reuniões para os executivos de vendas Meus resultados (porcentagem atingida - meta) 3º Trimestre de 2021: 120% 4º Trimestre de 2021: 116,67% 1º Trimestre de 2022: 273,33% 2º Trimestre de 2022: 168,57% 3º Trimestre de 2022: 145% Canais: LinkedIn, Sales Navigator, E-mail e WhatsApp Competências: Vendas · Geração de leads · Apresentações · Gestão de contas · Competências pessoais e sociais · Habilidades analíticas · Gestão de relacionamento com o cliente (CRM) · Processo de venda · Criação de relacionamentos · Copywriting · Comunicação · Resolução de problemas · Análises de mercado · Habilidades de prospecção · Atendimento ao cliente · B2B
Atribuições relacionadas à leads inbound/outbound: • Condução de reuniões de apresentação de produtos/serviços por videochamada para potenciais clientes • Suporte quanto ao uso das plataformas e serviços oferecidos • Acompanhamento durante o uso de demonstração gratuita, sanando dúvidas e mostrando possibilidades de uso da ferramenta • Prospecção ativa de leads via ações outbound • Elaboração de listas de prospecção outbound • Elaboração de cadências de mensagens para leads inbound e outbound • Realização de follow-ups mantendo o CRM sempre atualizado • Negociação e fechamento de vendas • Gestão de contratos e acordos comerciais • Identificação de oportunidades de cross sell e upsell durante o processo de fechamento • Acompanhamento de indicadores de desempenho relacionados a vendas concluídas • Colaboração com as áreas de Pré-Vendas e Produtos para garantir uma transição suave do processo de vendas para a implementação ou entrega • Monitoramento e gerenciamento do ciclo de vendas para garantir um tempo de fechamento eficiente Atividades relacionadas a já clientes: • Suporte ao cliente para dúvidas e necessidades específicas de cada conta • Responsável por retenção, upsell e cross sell • Realizo o processo de renovação de contratos • Controle e acompanhamento de inadimplência Atividades extras: Treinamento a colegas de equipe Revisão de processos internos Reporte semanal à diretoria Análise de dados Canais de atendimento ao lead/cliente: WhatsApp, E-mail, Videochamadas e Telefone. Ferramentas internas: Slack, Google Workspace, Miro, Trello, PipeDrive entre outros Meus resultados (porcentagem atingida da meta) 4º Trimestre de 2022: 89,73% 1º Trimestre de 2023: 129,40% Atribuições relacionadas à leads inbound/outbound: • Condução de reuniões de apresentação de produtos/serviços por videochamada para potenciais clientes • Suporte quanto ao uso das plataformas e serviços oferecidos • Acompanhamento durante o uso de demonstração gratuita, sanando dúvidas e mostrando possibilidades de uso da ferramenta • Prospecção ativa de leads via ações outbound • Elaboração de listas de prospecção outbound • Elaboração de cadências de mensagens para leads inbound e outbound • Realização de follow-ups mantendo o CRM sempre atualizado • Negociação e fechamento de vendas • Gestão de contratos e acordos comerciais • Identificação de oportunidades de cross sell e upsell durante o processo de fechamento • Acompanhamento de indicadores de desempenho relacionados a vendas concluídas • Colaboração com as áreas de Pré-Vendas e Produtos para garantir uma transição suave do processo de vendas para a implementação ou entrega • Monitoramento e gerenciamento do ciclo de vendas para garantir um tempo de fechamento eficiente Atividades relacionadas a já clientes: • Suporte ao cliente para dúvidas e necessidades específicas de cada conta • Responsável por retenção, upsell e cross sell • Realizo o processo de renovação de contratos • Controle e acompanhamento de inadimplência Atividades extras: Treinamento a colegas de equipe Revisão de processos internos Reporte semanal à diretoria Análise de dados Canais de atendimento ao lead/cliente: WhatsApp, E-mail, Videochamadas e Telefone. Ferramentas internas: Slack, Google Workspace, Miro, Trello, PipeDrive entre outros Meus resultados (porcentagem atingida da meta) 4º Trimestre de 2022: 89,73% 1º Trimestre de 2023: 129,40% Competências: Gestão de contas · Processo de venda · Comunicação · Resolução de problemas · Negociação · Capacidade analítica
• Prospecção de leads B2B para as empresas Livelo e SAP • Apresentação de soluções a Diretores de Recursos Humanos e Marketing • Inbound/outobound (LinkedIn, ligações telefônicas, WhatsApp e e-mail) • Reuniões de qualificação por videochamada • Acompanhamento leads no funil de vendas • Gerenciamento de listas.
• Divulgação de produto a clientes de todo o país a fim de prospectar novos clientes • Sistema de metas, monitoramento e avaliação pontuada dos atendimentos • Preenchimento de formulários via sistema especifico • Criação e atualização de cadastros de clientes
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