Back
Available

SahuetM

Field of work Especialista em Analytics & Business Intelligence
Location P uoSoalã, São Paulo, BR
Availability 30 hours per week
Rate R$ 50 per hour
Profile views 133

Experience

Sr. Global Business Ops and Planning Specialist

Motorola Mobility

Responsável por implementar a cultura data driven na área de supply chain substituindo a utilização de planilhas por relatórios inteligentes e automatizados com Power BI em toda operação; pela implementação da automação e transformação dos dados utilizando o Google BigQuery; por criar ETLs inteligentes em plataformas locais, Python e DAGs no Airflow; por automatizar planilhas online no Google Sheets através do Google Sheets Query; automações diversas em Python para manipulação de planilhas e queries; pela criação de fluxos de dados no Power Automate e aplicativos diversos no Power Apps (especialmente para input de dados). Atualmente trabalhando em projetos internos apenas, sem entregas para clientes externos

Business Intelligence Consultant

IQVIA

Responsável por desenvolver relatórios em Power BI; criação de bancos de dados no MS SQL Server Management Studio abrangendo bancos de dados em SSDB, ETLs em SSIS, cubos (estruturas multidimensionais) em SSAS e relatórios no Report Builder em SSRS. Também responsável por liderar dois analistas e um estagiário, gerenciar projetos, coordenar reuniões pessoais com clientes, fornecer sessões de treinamento com usuários, reportar ao board de diretores e também equipes globais. Nossos clientes eram as indústrias farmacêuticas e grandes empresas de varejo (nas funções de estagiário, analista e consultor).

Business Intelligence Analyst

IQVIA

Responsável por desenvolver relatórios no Power BI; criação de bancos de dados no MS SQL Server Management Studio abrangendo bancos de dados no SSDB, ETLs no SSIS, cubos (estruturas multidimensionais) no SSAS e relatórios no Report Builder no SSRS. Também responsável por ter reuniões com clientes juntamente com gerentes e líderes de projetos e fornecer sessões de treinamento com usuários.

Business Intelligence Intern

IQVIA

Responsável por manter as operações no departamento de BI utilizando Excel e MS SQL Server Management Studio através de análise e manipulação de dados em SSDB, criação de pequenos ETLs em SSIS, validação de dados em cubos (estruturas multidimensionais) em SSAS e criação de relatórios no Report Builder em SSRS. Começo da utilização do Power BI cobrindo validação de dados, layout e desenvolvimento de pequenos dashboards. Também responsável por ter sessões de treinamento com usuários.

Technical Help Desk Analyst

IBM

Suporte de TI por telefone e acesso remoto abrangendo solicitações/problemas de software e hardware. Os clientes eram “Rede Globo”, “Fleury” e “Grupo SulAmérica”.

Education

Pós-graduação em Analytics & Business Intelligence

PUC-MG

Curso Superior Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

FATEC-SP

Curso Técnico em Tecnologia da Informação

ETEC Albert Einstein

Certificates

Negociação avançada

PUC-MG

Curso online de negociação avançada

DBA Jr em MySQL, SQL Server e Oracle

Instituto NERV Informática

Curso presencial de três dias em DBA Jr em MySQL, SQL Server e Oracle

SQL Server 2012 Performance Tuning

Microsoft

Curso presencial na Microsoft sobre SQL Server 2012 Performance Tuning

SQL Server 2012 SQL Server Always on High-Availability and Disaster-Recovery Technologies

Microsoft

Curso presencial na Microsoft de SQL Server 2012 SQL Server Always on High-Availability and Disaster-Recovery Technologies

Motivation

  • Desafio pessoal
  • Novos aprendizados
  • Reforçar habilidades
  • Contribuir para novos projetos
  • Renda extra

Qualities

  • Power BI e dashboards
  • Desenvolvimento e análises em SQL
  • Analytics e Business Intelligence
  • Power Automate e Power Apps
  • Python

Expertise

  • 7 anos
  • 10 anos
  • 10
  • 3 anos
  • 1 ano

Languages

English

Speak Good
Write Good
Read Good

Portuguese

Speak Good
Write Good
Read Good

Spanish

Speak Bad
Write Bad
Read Average
Operation failed!
Please try again later. If the problem persists contact support.