• Gerenciamento e administração de recursos materiais, bem como serviços terceirizados, controlando as atividades, para minimizar o impacto financeiro e controle dos indicadores financeiros para redução de custos, mantendo a qualidade; • Planejamento das rotinas administrativas, condução de reuniões e criação da escala de colaboradores; • Elaboração de relatórios gerenciais com o propósito de entender os indicadores de desempenho, analisando o contexto organizacional; • Gestão da equipe: captação, seleção, contratação, treinamento e avaliação de colaboradores, sendo responsável pela formação das equipes de cada setor; • Coleta e análise de dados operacionais para tomada de decisões, levando a melhorias significativas nos processos. • Controle da folha de pagamento dos funcionários, responsável pela admissão e demissão, e todo o processo de contratação de funcionários das duas unidades; • Controle do estoque e setor de compras: Negociação com fornecedores, a fim de determinar os melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega dos produtos. • Apoio em tarefas administrativas, incluindo alimentação de planilhas, organização de documentos e controle de contas, otimizando a rotina da equipe;
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