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Logo da empresa Conforto - Empreendimentos e Participacoes S/A Assistente de Departamento Pessoal

Conforto - Empreendimentos e Participações S/A

• Responsável pela apuração de dados a serem encaminhados para o escritório de Contabilidade. • Responsável pela conferência de proventos e descontos da folha de pagamento • Responsável pela conferência de Encargos Trabalhistas. • Responsável pelo fechamento de folha de pagamentos doméstico. • Conferência semanal das marcações no relógio de ponto. • Controle do vencimento dos programas de saúde ocupacional, bem como dos contratos de fornecimento de benefícios, providenciando a renovação quando necessário. • Contribuição no processo de admissão de novos colaboradores, gestão de férias e afastamentos, garantindo a documentação correta e o preenchimento das informações necessárias para dar andamento às etapas. • Prestação de atendimento aos funcionários para tirar dúvidas e responder perguntas relacionadas às regras internas e direitos trabalhistas, oferecendo informações com foco no cumprimento das normas. • Responsável pela gestão e lançamento dos gastos referentes aos benefícios, para que sejam disponibilizados nos prazos previstos. • Responsável por planilhar os dados referentes a horas extras, atestados, contratações e desligamentos para geração dos indicadores por área. • Atuação na execução de homologações, sendo responsável por reunir os documentos necessários para a rescisão de contratos de trabalho, de forma a garantir a conformidade do processo. • Acompanhamento do Técnico de Segurança no local de trabalho, para gestão de SST.

Assistente administrativo

Conforto Empreendimentos e Participações S/A

• Previsão de contas a pagar e receber. • Suporte aos departamentos da empresa, conforme solicitado. • Elaboração de correspondências e documentações diversas, eletrônicas e impressas, a serem enviadas e acompanhamento do recebimento. • Uso de plataformas de apoio para controle operacional, incluindo softwares de gestão de processos. • Realização dos pedidos de compras internos, incluindo a cotação de preços e a negociação dos prazos de pagamento, com autorização da gestão, atendendo ao orçamento planejado. • Atendimento, retorno e transferência de ligações telefônicas diárias em um sistema telefônico multilinhas. • Contatar cartórios para solicitações de serviços (autenticações e reconhecimento de firmas). • Responsável pela conferência de gasto no cartão corporativo e despesas no relatório de pedidos de reembolso.

Recepcionista

Dr Alberto Pereira de Castro

• Responsável pela organização dos arquivos de documentos, mantendo o padrão para rápida localização. • Recebimento dos valores de consultas e procedimentos por diversos meios de pagamento, garantindo o cálculo e o registro corretos no sistema. • Recebimento de correspondências e encomendas, registrando e informando aos destinatários, assegurando a confiabilidade no setor. • Preenchimento de guias e controles via sistema, garantindo as informações necessárias do fluxo de pessoas e materiais. • Responsável pelo controle do material de escritório, cuidando para que não faltasse nem houvesse desperdícios. • Atendimento telefônico e virtual para esclarecimento de dúvidas quanto aos produtos e serviços prestados pela empresa. • Agendamento de consultas, providenciando solicitações especiais e garantindo o atendimento das necessidades de cada cliente. • Acolhimento e encaminhamento de clientes, visitantes e pacientes, tirando dúvidas e resolvendo problemas, com o objetivo de zelar pelo conforto de todos. • Realização de múltiplas tarefas, incluindo recepção do público, atendimento de chamadas telefônicas, recebimento e envio de documentos e atualização de contatos, com dinamismo e rapidez. • Manutenção e limpeza da recepção, proporcionando um ambiente organizado e agradável a todos. • Responsável pela emissão de Nota Fiscal.

Education

Graduação, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

Faculdade Anhanguera - Uniderp

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