Back
Available

Mariana

Field of work atendimento, comunicação, marketing, suporte, CRM, engajamento, relacionamento
Location São Paulo, São Paulo, BR
Availability 6 hours per week
Rate R$ 90 per hour
Profile views 65

Experience

Analista de CRM

Digi

Responsável pelo gerenciamento do relacionamento com participantes de campanhas de incentivo, com foco em análise de dados e estratégias de engajamento para otimizar a experiência do cliente. Atuei na criação e implementação de réguas de comunicação, personalizando campanhas de ativação e engajamento, principalmente por meio de canais como E-mail marketing, WhatsApp e redes sociais. Além disso, garanti o suporte contínuo ao cliente, supervisionando a equipe e gerenciando chamados críticos. Ferramentas utilizadas: Akna, HiPlataform, Takeblip, Zendesk, Movidesk, HTML, Monday, Azure, OpenProject, Trello Clientes atendidos: Cargill, Honda, Nestlé, Stellantis, Sensodyne, Concha Y Toro, Ifood, BRF, TCL, Samsung, Fini, Arcor

Especialista em Comunicação e Relacionamento

Groove Marketing

Atuei na Groove Marketing, inicialmente como Agente de Atendimento ao Cliente (Estágio) e posteriormente como Especialista em Comunicação e Relacionamento, com foco no suporte às campanhas de incentivo e gestão do relacionamento com clientes e participantes. Desenvolvi e implementei réguas de comunicação com interface em redes sociais para aumentar o engajamento e garanti a supervisão das entregas de prêmios, assegurando precisão e satisfação dos participantes. Clientes atendidos: COSAN, Honda, AIG, Gomes da Costa, Bosch, Zencard Ferramentas: Akna, Html, Pacote Office, 0800.

Education

Publicidade e propaganda

UNINOVE

Operation failed!
Please try again later. If the problem persists contact support.