Responsável pelo desenvolvimento de soluções para demandas em Gestão Estratégica de Pessoas, tais como: educação corporativa, T&D com foco em competências, R&S por competências, gestão de desempenho por competências, formação e desenvolvimento de equipes, gestão do clima organizacional, gestão de carreiras, orientação profissional, desenvolvimento de competências gerenciais para formação e liderança de equipes, formação de multiplicadores, orientações para a prática de consultoria interna, saúde e qualidade de vida no trabalho, voluntariado empresarial, desenvolvimento local sustentável, programa menor aprendiz. Implementação de processos e práticas para melhoria de produtividade e resultados da empresa através de seus colaboradores. Principais clientes: Banco do Brasil, SESCOOP São Paulo, SEBRAE NA, UNISA. Realizações: Criação de solução de educação corporativa híbrida para o desenvolvimento da gerência média, implementado em empresa nacional de médio porte, especializada na comer
Responsável por realizar acompanhamento de performance no atendimento aos clientes por telefone, na venda de produtos e serviços, tais como: operações de crédito, seguros, cobrança, transações bancárias etc; planejamento de atividades de treinamento e desenvolvimento; treinamento em produtos, serviços e performance; desenvolvimento e melhoria de roteiros de atendimento, monitoria de ligações e intervenção pontual, se necessário; atendimento especial à clientes com demandas diferenciadas etc. Realizações: Equipe ganhadora do Prêmio de Excelência no Atendimento CABBSP em 80% das avaliações realizadas no período de 2005 a 2007. O prêmio consistia em um almoço com o Diretor de Varejo DF com os melhores atendentes da equipe ganhadora, conforme avaliação do Setor de Monitoria.
Condução do setor e capacitação dos funcionários que iriam assumir os cargos de Analistas de Monitoria, Gerentes de Módulo e Atendentes A, B e C na Central de Atendimento BB São José dos Pinhais PR, a ser inaugurada. Coordenação de eventos envolvendo todos os níveis hierárquicos da CABB São Paulo, principalmente os atendentes da Operação, nas datas comemorativas: Dia das Bruxas, Gincana das Olimpíadas, Dia das Mães, Natal etc. Elaboração de processos seletivos e formação de multiplicadores dos produtos e serviços ofertados pelos atendentes. Realizações: Coordenação e elaboração da capacitação do corpo funcional da Central de Atendimento do BB de São José dos Pinhais PR, em instalação, envolvendo os cargos de Atendentes (3 níveis), Analistas de Monitoria e Gerentes de Grupo. Foram realizados os levantamentos de perfil dos cargos, com descrição das funções e responsabilidades, mapeamento das competências requeridas, elaboração de cursos e oficinas e aquisição de treinamentos externo
Responsável por conduzir e administrar vários processos pertinentes à área de Gestão de Pessoas do Estado, tais como: consultoria para as Unidades do Banco com relação à Gestão de Desempenho por Competências, Seleção de Pessoal por Competências, Treinamento e desenvolvimento, Voluntariado Empresarial, formação de educadores corporativos, montagem e execução de processos de seleção interna com provas situacionais, dinâmicas de grupo, entrevistas etc, para diversos cargos gerenciais e técnicos, acompanhamento das etapas da GDC – Gestão do Desempenho por Competências das unidades do Banco no Estado de São Paulo, montagem, execução, acompanhamento e logística dos treinamentos, controle de resultados de cursos para o Estado de São Paulo, Posse, Remoções e Transferências . Realizações: - Elaboração e acompanhamento de Programa de Voluntariado Empresarial para o Estado de São Paulo com a finalidade de envolver os funcionários em trabalho voluntário. Para tanto foi elaborado um Projeto, su
Graduação
Graduação
Would you like to download CV's of freelancers? Check out our account options for recruiters.
You have reached the view limit of 10 freelancer profiles per 24 hours.
Looking for more freelancers? Post a project without obligation or sign up for a recruiter account.