Back

RIODONAM

Sector Other
Field of work AGENTE DE SUPORTE (Suporte online ao cliente)
Location Floaarezt, Ceará, BR
Rate R$ 25 per hour
Profile views 165

Experience

PROPRIETÁRIO DE UMA LOJA NO IFOOD

MS GELADOS

PROPRIETÁRIO DE UMA LOJA NO IFOOD Empresa: MS GELADOS (SORVETERIA PEQUENA E SOMENTE ONLINE NO IFOOD) Período: 01/01/2022 A 30/06/2022 -> Eu atendia os pedidos, despachava também, realiza compras para estoque, pesquisa de preço, e outras atividades na loja.

Auxiliar de aeroporto

GALHARDI E MELO SERVIÇOS AEROPORTUÁRIOS LTDA

Empresa: GALHARDI E MELO SERVIÇOS AEROPORTUÁRIOS LTDA (Prestadora de serviços na gol linhas aéreas) Período: 02.12.2019 A 02.01.2020 Cargos: Auxiliar de aeroporto Setor: Área check-in / Área embarque e desembarque ATIVIDADES EXERCIDAS: -> Auxiliando os clientes informando e esclarecendo qualquer Dúvida e informação solicitada -> Auxiliando os clientes no auto-atendimento (check-in / Emissão de passagem / despache e pesagem de bagagens / etc) -> Auxiliando os clientes no setor de embarque e desembarque -> Auxiliando os agentes de aeroporto em suas necessidades

Pesquisador de campo

SETEC HIDROBRASILEIRA OBRAS E PROJETOS LTDA

Empresa: SETEC HIDROBRASILEIRA OBRAS E PROJETOS LTDA (Pesquisa contratada pela prefeitura de fortaleza) Período: 01/09/2018 A 31/10/2018 Cargos: Pesquisador de campo Setor: Pesquisa do trânsito de fortaleza ATIVIDADES EXERCIDAS: Pesquisa do Trânsito de fortaleza através de monitoramento por aplicativo. Essa pesquisa tem o objetivo de fornecer dados que serão usados em planejamentos nas áreas de Trânsito e mobilidade urbana pela prefeitura de fortaleza -> Monitoramento por aplicativo sobre o fluxo de veículos em áreas específicas da cidade (Quantos veículos passam por aquela áreas específicas / e o tipo moto, carro pequeno, vam, ônibus ou caminhão) -> Monitoramento por aplicativo sobre o fluxo de pessoas nos veículos em áreas específicas da cidade (Quantas pessoas cada veículo esta levando, se o motorista está sozinho ou acompanhado. E por quantos acompanhantes. No caso de vam ou ônibus informar se estava vazio, metade ou cheio) -> Monitoramento por aplicativo sobre o fluxo especificamente de ônibus em áreas específicas da cidade (Nessa atividade o foco era somente os ônibus a onde registrava tudo. Linha, horário, quantidade de passageiros) -> Monitoramento por aplicativo sobre o fluxo de pedestres em áreas específicas da cidade (Quantos pedestres passam por aquela área específica) -> Monitoramento por aplicativo sobre o fluxo de passageiros no embarque e desembarque em paradas de ônibus nos terminais de ônibus de fortaleza (Informar se o ônibus está vazio, metade ou cheio / se chegar no horário estabelecido ou atrasa)

Atendente jr

CONTAX S.A (ATUALMENTE LIQ)

Empresa: CONTAX S.A (ATUALMENTE LIQ) Período: 08.01.2015 A 20.04.2018 Cargos: Atendente jr Setor: Sac (serviço de atendimento ao cliente) Suporte técnico (suporte técnico online) ATIVIDADES EXERCIDAS: Suporte ao cliente (telefone/chat/email) -> Realizando esclarecimento de informações solicitadas pelo cliente (Explicações sobre cobranças, serviços, acompanhamento e agendamento de ordem de serviço) -> Realizando procedimentos solicitados pelo cliente (Reparos, alterações cadastrais e outros diversos procedimentos) -> Realizando triagens para teleatendimentos a setores específicos (Realizando transferência para o setor correto ao assunto do cliente) -> Realizando notificações aos clientes por emails ou sms (Retorno a perguntas realizadas. E contato de várias informações)

Education

ENSINO MEDIO COMPLETO

ESCOLA FRANCISCO JAGUARIBE

Certificates

CURSO MANUTENÇÃO EM CELULAR

Cepep cursos profissionalizantes

CURSO MANUTENÇÃO EM CELULAR Curso: Manutenção em celular Local: Cepep cursos profissionalizantes (M F HOLANDA MACHADO CURSOS EIRELI 31.359.952/0001-20) Período: 05.06.21 A 31.07.21 Carga horária: 40 horas CONTEÚDO DO CURSO: -> Módulo 1: Montagem de laboratório estruturado para serviços em celulares -> Módulo 2: Introdução ao sistema de telefonia celular -> Módulo 3: Principais setores dos smartphones e seus periféricos -> Módulo 4: Reparos, testes e medição -> Módulo 5: Principais periféricos e componentes conversores de energia -> Módulo 6: Retrabalho de componentes smd na pci com estação de solda -> Módulo 7: Principais defeitos de um smartphone -> Módulo 8: Limpeza e desoxidação dos aparelhos de celulares -> Módulo 9: Dicas de montagem de uma assistência técnica de sucesso

Qualities

  • Suporte online ao cliente
  • Suporte Técnico
  • Atendimento ligado ao sac
  • Atendimento em geral
  • Assistente Virtual

Expertise

  • CONTAX S.A (ATUALMENTE LIQ)
  • CONTAX S.A (ATUALMENTE LIQ)
  • CONTAX S.A (ATUALMENTE LIQ)
  • CONTAX S.A (ATUALMENTE LIQ)
  • CONTAX S.A (ATUALMENTE LIQ)

Languages

English

Speak Average
Write Average
Read Average

Spanish

Speak Average
Write Average
Read Average
Operation failed!
Please try again later. If the problem persists contact support.