Gestão de campanhas em mídias pagas.
Com foco em Aquisição de Tráfego qualificado (atrair o público certo) e conversão em vendas de e-commerce (search, display, social Ads)
Reestruturação e ampliação das campanhas em Google Ads (Search e Display).
Elaboração de relatórios e dashboards no Google Data Studio para acompanhamento de resultados por campanhas.
Planejamento de novas campanhas de aquisição em prospecção e remarketing.
Atualmente:
Planejamento de campanhas de Awareness em mídias pagas,
Análises e Otimização de resultados,
Brifar time de Branding para criação de novas campanhas e anúncios com foco em performance, posicionando sobre objetivos e compartilhando aprendizados, Testes de criativos entre anúncios e segmentações, Buscar novos formatos, betas e novidades de mercado, Alinhamentos com time de produto com foco em CRO e novas features, Alinhamentos com time de dados para garantir consistência na mensuração e resultados, Alinhamentos de estratégia com times de Branding e CRM, Criação e manutenção de tags pelo Google Tag Manager, Heavy user de ferramentas (Google Ads e Analytics), Gestão do time de Performance.