Responsável pelo desenvolvimento de interface de e-commerce centrado na experiência do usuário. Atuei no desenho e na usabilidade de sites, aplicativos e sistemas web. Desenvolvimento de identidades visuais e materiais gráficos. Prototipação de interfaces, desde wireframes à protótipos navegáveis em alta fidelidade. Criação de peças de comunicação visual para websites, anúncios, apresentações e mídias sociais, de acordo com a identidade visual construida. Criação de conceitos visuais e peças estáticas e animadas para campanhas em mídias sociais. Gestão e criação de anúncios impulsionados no Google Ads e Facebook/Instagram Ads. Atuei no Departamento de Marketing com a criação de interfaces e desenvolvimento de páginas, hotsites e banners animados, além de material gráfico como outdoors, revistas e folders. Coordenei e estabeleci um ambiente colaborativo entre designers e desenvolvedores. Defini metas e aplicação de feedbacks, além de envolvimento direto em grandes projetos de branding, desenvolvimento de sites com foco em UX e UI, criação e prototipação de wireframe.
Desenvolvimento de peças gráficas como cartazes, revistas, folders e catálogos. Tratamento e editoração de imagens. Fechamento de arquivos para impressão em gráficas. Criação de anúncios e demais materiais online e offline. Desenvolvimento de identidades visuais. Diagramação e arte finalização de peças gráficas. Entre os trabalhos mais técnicos, manipulei, alterei e corrigi imagens, além de adaptação de peças para vários formatos.
Principais estudos: lean startup, design thinking, desenvolvimento ágil, wireframes, protótipos e rabiscoframes, planejar e liderar o desenvolvimento de produtos centrados no usuário. Geração de ideias, planejamento do produto, pesquisa, validação e desenho da interface.
Principais estudos: criação de protótipos avançados de sites e aplicativos, montagem de UI kits, experiência do usuário, prototipagem de elementos e criação de wireframes.
Principais estudos: social media marketing, Instagram marketing, Facebook marketing, Facebook Ads, Instagram Ads e processo de criação até o briefing.
Principais estudos: keyword planner. criar grupos de anúncios e estratégias de palavras chave, estratégias de correspondência ampla, exata e de expressão, relatórios de público, aquisição e comportamento, visualização de funil, fluxo de meta e relatório de metas.
Principais estudos: análise e rejeição de backlinks, desempenho do site nas buscas, inspeção e indexação de URLs, tratando conteúdo duplicado, corrigindo erros no site, bloqueando rastreamento e indexação, removendo conteúdo do Google e experiência do usuário.
Principais estudos: relatório de público, relatório de aquisição, relatório de comportamento e relatório de conversões.
Principais estudos: criação e otimização de campanhas no Google usando soluções automatizadas, como os Lances inteligentes e o Audience Solutions, para melhorar o desempenho das campanhas e alcançar os objetivos de marketing específicos.
Principais estudos: aplicações da percepção visual e da Teoria da Gestalt; fundamentos da página impressa; diagramação gráfica e a aplicação de grids; repertório visual e o contexto cultural; briefing: input e insight; metodologias de trabalho, introdução aos fundamentos do design; a expressão das formas: arqueologia da percepção; a hierarquia visual: a direção do olhar; tipografia I: da origem da escrita ao texto da imagem; tipografia II: o código tipográfico na prática; cor: compreendendo sua psicodinâmica; a direção de arte na Publicidade Contemporânea; Novos olhares: tendências da estética atual; as linguagens: ilustração, fotografia, colagem virtual.
Principais estudos: técnicas de criação, briefing e redação, utilização das cores e imagens.
Would you like to download CV's of freelancers? Check out our account options for recruiters.
You have reached the view limit of 10 freelancer profiles per 24 hours.
Looking for more freelancers? Post a project without obligation or sign up for a recruiter account.