Back

Lucas

Field of work Desenvolvimento de sistemas
Location São Paulo, São Paulo, BR
Profile views 242

Experience

Freelancer

Freelancer

Desenvolvedor freelancer com habilidades avançadas em Python, um amplo conhecimento em planilhas do Excel, abrangendo desde o básico até funcionalidades avançadas, e expertise no uso do Power BI para criar visualizações de dados impactantes e insights acionáveis.

Agente de Processos e Negócios II

Home Agent

-Informações e orientações sobre produtos e serviços disponíveis, incluindo detalhes sobre a assinatura e dos benefícios oferecidos. -Realização de atividades de suporte (SAC), oferecendo suporte rápido e eficiente para os problemas apresentados do cliente.

Agente de Atendimento ao Cliente - BKO

Neobpo

-Suporte a operadores durante o processo de implantação da operação. -Operador BackOffice prestando suporte as demandas de nível 2. -Acompanhar o desenvolvimento dos operadores junto com a supervisão e gerência e realizar projeções para melhorias no atendimento dos operadores.

Agente de Processos e Negócios I

Teleperformance

-Realização de atividades de suporte (SAC), oferecendo suporte rápido e eficiente para os problemas apresentados do cliente. Apoio administrativo aos clientes oferecendo soluções na parte financeira, negociação de dívidas ativas, alteração nas datas de pagamento e alteração em contratos ativos.

Education

Microsoft Power BI Para Business Intelligence e Data Science

Data Science Academy

Fundamentos de Linguagem Python Para Análise de Dados e Data Science

Data Science Academy

Graduação em Técnologia da informação

Univesp

Rotinas Administrativas

SENAI

Power BI

Hashtag Treinamentos

Power BI

Empower Data

Manutenção de Micro e Implantação de Rede Local

SENAC

Excel Completo

SENAI

Python Developer

ENAP

Técnico em Informática

ETEC Sapopemba

Qualities

  • Resiliência
  • Gestão do tempo
  • Adaptabilidade
  • Criatividade
  • Foco e disciplina

Languages

English

Speak Good
Write Average
Read Good
Operation failed!
Please try again later. If the problem persists contact support.