• Garantir escala de trabalho para funcionários distribuídos em 4 filiais em estados diferentes; • Acompanhamento de novas implantações realizando estudos de premissas contratos x execução; • Elaboração de orçamentos e pleitos para garantir a rentabilidade; • Realizar o processo de desdobramento de metas com os Gestores Operacionais; • Gerir equipes multidisciplinares com 19 integrantes entre analistas e assistentes em diferentes filiais (Arapiraca/AL, João Pessoa/PB, Campina Grande/PB e Belo Horizonte/MG); • Manter relação direta com o Cliente afim de reforçar a parceria do trabalho, bem como as estratégias necessárias para garantir uma performance saudável e equilibrada
• Planejamento Estratégico de SAC/Pós vendas em Marketplaces do Brasil; • Gerir equipe com 120 Assistentes, Líderes, Supervisores e Analistas; • Garantir aderência e produtividade para atender os Clientes dos parceiros de Marketplaces ( B2W, Magalu, Via, Mercado Livre, Netshoes, além de mais 30 canais); • Intermediar e solucionar solicitações dos Clientes oriundos dos Marketplaces; • Apontar os principais motivos de entrada dos chamados/protocolos dos Clientes para tracionar soluções internas, afim de tornar nossos processos mais eficientes e ágeis; • Realizar plano de ação para corrigir os desvios dos indicadores de negócios( Mediações, reclamações, atraso, NPS e etc...); • Realizar ações preventivas e corretivas para preservar o RA1000 no ReclameAqui; • Implantar processos de melhoria contínua no atendimento, Ex: Chatbot, WhatsApp; • Estabelecer uma interface fluída entre o Marketplace e o SAC para buscar contínua melhorias no atendimento; • Liderar implantação do CRM Oracle Engagement em todos os canais de interação com os Clientes
• Responsável pelo processo de planejamento, iniciando na elaboração de forecast (dimensionamento dos recursos humanos, tecnologia e infraestrutura); • Acompanhamento da produtividade e garantia da implantação das estratégias e processos em diferentes canais (SAC, Televendas, Cobrança) com atendimentos inbound, outbound, e-mail, chat e backoffice; • Monitoração dos resultados de forma centralizada através de dashboards/BI em tempo real; • Negociações e reuniões junto aos Clientes contratantes; • Gerir e orientar equipes com 30 Colaboradores nas áreas de Planejamento e Qualidade; • Garantir que as rotinas dos pilares do Planejamento Curto, Médio e Longo Prazo + Real Time/NOC, MIS e Qualidade rodem com disciplina e assertividade; • Atuação em implantações de novos Clientes; • Participação em implementar e testar novas funcionalidade sistêmicas; • Confecção de documento de requisitos para implementação de soluções; • Gerir elaboração de prazos para desenvolvimento de RPA, Dashboards, • Analises e estudos para os Clientes contratantes.
Would you like to download CV's of freelancers? Check out our account options for recruiters.
You have reached the view limit of 10 freelancer profiles per 24 hours.
Looking for more freelancers? Post a project without obligation or sign up for a recruiter account.