Back
Available

Lucas

Field of work Tecnologia
Location Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, BR
Availability 40 hours per week
Rate R$ 90 per hour
Profile views 18

Experience

Coordenador de Planejamento

AeC, São Paulo

• Garantir escala de trabalho para funcionários distribuídos em 4 filiais em estados diferentes; • Acompanhamento de novas implantações realizando estudos de premissas contratos x execução; • Elaboração de orçamentos e pleitos para garantir a rentabilidade; • Realizar o processo de desdobramento de metas com os Gestores Operacionais; • Gerir equipes multidisciplinares com 19 integrantes entre analistas e assistentes em diferentes filiais (Arapiraca/AL, João Pessoa/PB, Campina Grande/PB e Belo Horizonte/MG); • Manter relação direta com o Cliente afim de reforçar a parceria do trabalho, bem como as estratégias necessárias para garantir uma performance saudável e equilibrada

Coordenador de SAC

WebContinental, Porto Alegre

• Planejamento Estratégico de SAC/Pós vendas em Marketplaces do Brasil; • Gerir equipe com 120 Assistentes, Líderes, Supervisores e Analistas; • Garantir aderência e produtividade para atender os Clientes dos parceiros de Marketplaces ( B2W, Magalu, Via, Mercado Livre, Netshoes, além de mais 30 canais); • Intermediar e solucionar solicitações dos Clientes oriundos dos Marketplaces; • Apontar os principais motivos de entrada dos chamados/protocolos dos Clientes para tracionar soluções internas, afim de tornar nossos processos mais eficientes e ágeis; • Realizar plano de ação para corrigir os desvios dos indicadores de negócios( Mediações, reclamações, atraso, NPS e etc...); • Realizar ações preventivas e corretivas para preservar o RA1000 no ReclameAqui; • Implantar processos de melhoria contínua no atendimento, Ex: Chatbot, WhatsApp; • Estabelecer uma interface fluída entre o Marketplace e o SAC para buscar contínua melhorias no atendimento; • Liderar implantação do CRM Oracle Engagement em todos os canais de interação com os Clientes

Gestor de Planejamento e Qualidade

AlertBrasil, Porto Alegre

• Responsável pelo processo de planejamento, iniciando na elaboração de forecast (dimensionamento dos recursos humanos, tecnologia e infraestrutura); • Acompanhamento da produtividade e garantia da implantação das estratégias e processos em diferentes canais (SAC, Televendas, Cobrança) com atendimentos inbound, outbound, e-mail, chat e backoffice; • Monitoração dos resultados de forma centralizada através de dashboards/BI em tempo real; • Negociações e reuniões junto aos Clientes contratantes; • Gerir e orientar equipes com 30 Colaboradores nas áreas de Planejamento e Qualidade; • Garantir que as rotinas dos pilares do Planejamento Curto, Médio e Longo Prazo + Real Time/NOC, MIS e Qualidade rodem com disciplina e assertividade; • Atuação em implantações de novos Clientes; • Participação em implementar e testar novas funcionalidade sistêmicas; • Confecção de documento de requisitos para implementação de soluções; • Gerir elaboração de prazos para desenvolvimento de RPA, Dashboards, • Analises e estudos para os Clientes contratantes.

Education

Graduação em Sistemas para Internet

Faculdade Maurício De Nassau

Qualities

  • Criatividade
  • Liderança
  • Metodologias Ágeis
Operation failed!
Please try again later. If the problem persists contact support.
We use cookies to improve our site and your experience. By continuing to browse our site you accept our cookie policy.
Find out more