Experiencia com atendimento ao cliente, gerenciamento de conta, negociação, índice, analise cadastral, seguros, atendimento escrito e via telefone, pacote office, tarifas e taxas, Antecipação, Experiência no setor de Customer Sucess, Experiência setor de inteligência de CX e/ou auditoria interna, experiência em análise de dados, Power BI, análise de performance e acompanhamento de métricas Usava as Ferramentas: Salesforce, Oraculo, Biblioteca dinâmica, Planilhas dinâmicas, Excel, Canva, formulários, edição de vídeo para apresentação de resultados. Resultados de metas alcançadas: Media de 104,3% de atingimento final, batendo as metas desde de fevereiro de 2024, sendo a minha ultima avaliação Atendimento via Chat, e-mail: O Foco era pessoas jurídicas, com MEI e pessoas física com foco em atendimentos para seus estabelecimentos, tirando dúvidas sobre seus faturamentos, dúvidas da conta, recebimentos pelos pagamentos efetuados na sua maquininha, pix e transferência, prazos. Gerenciamento de conta e contrato: Passava prazos, taxas, tarifas, efetuava negociações, esclarecia dúvida e contratava maquininhas adicionais e para eventos, caso necessários.
Would you like to download CV's of freelancers? Check out our account options for recruiters.
You have reached the view limit of 10 freelancer profiles per 24 hours.
Looking for more freelancers? Post a project without obligation or sign up for a recruiter account.