- Processo de qualificação e contatos em Cold Calling dentro da área de Outbound, atingindo metas e gerando oportunidades de negócio para o time de vendas; - Qualificação e triagem de contatos; - Acompanho o processo de qualificação, com base em: Identificação de necessidades de cada prospect; Identificação de perfil de clientes; Criação de rapport, espelhamento e gerenciamento de objeções; Agendamento de reuniões e transferência de contatos para o time de vendas; - Estudo métodos e processos de qualificação; - Mapeamento do funil, qualificando e acompanhando os resultados, identifico melhorias a orientar a resultados; - Atendimento ao cliente; - Participação da criação da área, sugerindo melhorias no processo e procurando melhores práticas. Competências: Executivos de contas · Venda de software · Engajamento de clientes · Habilidades analíticas · Escuta ativa · Prospecção de vendas · Planejamento estratégico · Gestão de relacionamento com o cliente (CRM) · B2B · Comunicação
- responsável por prospeção ativa dos leads dentro do ICP, através de Cold Calls, Coll Mails, Linkedin - qualificar o lead de acordo com a metodologia BANT, GCPT, SPIN SELLING - mapear as dores e necessidades dos leads e identificar novas oportunidades de negócios - utilização do Hubspot para realização de todas tasks de acompanhamento e atualizações sobre os leads - desenvolvimento de novos projetos de melhoria junto ao time comercial - acompanhamento de KPI’s
Competências: Engajamento de clientes · Operações de vendas · Comunicação oral · Desenvolvimento de novos negócios · Capacidade analítica · Pré-vendas · Processo de venda · Gestão de relacionamento com o cliente (CRM) · Outlook Express
- Qualificação dos leads - Identificar o momento que lead está pronto para ser direcionado ao vendedor e dar prosseguimento a esse processo. - Facilitar a atuação dos vendedores, encaminhando somente clientes que realmente tinham interesse de fechar a compra - Gerar novas oportunidades de negócios - Utilização de CRM - Funil de vendas - Mercado B2B - Inbound/Outbound - G suite Competências: Varejo · Operações de atacado · Engajamento de clientes · Operações de vendas · Comunicação oral · Desenvolvimento de novos negócios · Capacidade analítica · Pré-vendas · Processo de venda · Gestão de relacionamento com o cliente (CRM) · Experiência do cliente · Suporte ao cliente · Pós-venda
Competências: Liderança de equipe
Competências: Capacidade analítica
Competências: Capacidade analítica
Competências: Capacidade analítica
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