Experience

Sales Development Representative

TotalPass Brasil

- Processo de qualificação e contatos em Cold Calling dentro da área de Outbound, atingindo metas e gerando oportunidades de negócio para o time de vendas; - Qualificação e triagem de contatos; - Acompanho o processo de qualificação, com base em: Identificação de necessidades de cada prospect; Identificação de perfil de clientes; Criação de rapport, espelhamento e gerenciamento de objeções; Agendamento de reuniões e transferência de contatos para o time de vendas; - Estudo métodos e processos de qualificação; - Mapeamento do funil, qualificando e acompanhando os resultados, identifico melhorias a orientar a resultados; - Atendimento ao cliente; - Participação da criação da área, sugerindo melhorias no processo e procurando melhores práticas. Competências: Executivos de contas · Venda de software · Engajamento de clientes · Habilidades analíticas · Escuta ativa · Prospecção de vendas · Planejamento estratégico · Gestão de relacionamento com o cliente (CRM) · B2B · Comunicação

Business Development Representative

Oitchau - Controle de Ponto e Projetos

- responsável por prospeção ativa dos leads dentro do ICP, através de Cold Calls, Coll Mails, Linkedin - qualificar o lead de acordo com a metodologia BANT, GCPT, SPIN SELLING - mapear as dores e necessidades dos leads e identificar novas oportunidades de negócios - utilização do Hubspot para realização de todas tasks de acompanhamento e atualizações sobre os leads - desenvolvimento de novos projetos de melhoria junto ao time comercial - acompanhamento de KPI’s

Sales Development Representative

Advanced Corretora

Competências: Engajamento de clientes · Operações de vendas · Comunicação oral · Desenvolvimento de novos negócios · Capacidade analítica · Pré-vendas · Processo de venda · Gestão de relacionamento com o cliente (CRM) · Outlook Express

Sales Development Representative

Alinare · Tempo integral

- Qualificação dos leads - Identificar o momento que lead está pronto para ser direcionado ao vendedor e dar prosseguimento a esse processo. - Facilitar a atuação dos vendedores, encaminhando somente clientes que realmente tinham interesse de fechar a compra - Gerar novas oportunidades de negócios - Utilização de CRM - Funil de vendas - Mercado B2B - Inbound/Outbound - G suite Competências: Varejo · Operações de atacado · Engajamento de clientes · Operações de vendas · Comunicação oral · Desenvolvimento de novos negócios · Capacidade analítica · Pré-vendas · Processo de venda · Gestão de relacionamento com o cliente (CRM) · Experiência do cliente · Suporte ao cliente · Pós-venda

Education

Marketing

Unip

Certificates

Customer Success na prática: como criar e gerir uma área de CS do zero

CS Academy

Formação em Liderança

Escola Conquer

Competências: Liderança de equipe

Introdução ao Inside Sales

RD University

Competências: Capacidade analítica

Introdução ao Customer Success

Introdução ao Customer Success RD University

Competências: Capacidade analítica

Inbound

Inbound HubSpot Academy

Competências: Capacidade analítica

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