Minha jornada no marketing começou pelo digital, em 2016. Como para a maioria dos estudantes de publicidade e propaganda, a porta de entrada foi redes sociais. Minha primeira conta, oficial, foi a do Shopping Iguatemi Florianópolis, onde produzia todo o conteúdo de social media. Ter uma marca grande no primeiro trabalho me abriu portas e, em seguida, consegui outro estágio. Porém, conciliar o ritmo de um shopping e de uma agência não é nada fácil e precisei focar em um. Desse tempo até aqui, meu portfólio de social media soma mais de 60 contas empresariais, de tudo quanto é segmento. Muitas delas foram gerenciadas simultaneamente e a sagitariana adorava, afinal, o que não faltava era assunto diferente para pesquisar e escrever. Além de encher minha mochilinha com conhecimento técnico na área, foi aqui que passei a procurar metodologias ágeis e de produtividade para otimizar minha performance e resultados.
Depois da imersão em conteúdo e inbound, comecei a me interessar pela parte de tráfego. E foi no Dimas, em 2019, que pude começar a pôr em prática o que estava aprendendo nos cursos de mídia de performance. Porém, não parou por ai. Eu que até então era de agência, passei a ser cliente e um mundo de outras maneiras de fazer marketing se abriu pra mim. Hoje me aventuro em conteúdo de todos os formatos e plataformas, mídia de performance, mídia tradicional e offline, eventos e tudo que o marketing 360 engloba.
Até aqui, sou a soma desse breve resumo e algumas coisinhas a mais.