Back

Kevelyn

Rating
Location Hortolândia, São Paulo, BR
Rate R$50 per hour
Profile views 956

Formada em Gestão da Qualidade, com experiência em certificações de ISO9000 e atendimento ao cliente. Experiência comprovada em logística. Cursando Engenharia.

Minhas principais habilidades são:
- Atendimento ao cliente;
- Secretária;
- Assistente pessoal;
- Identificação de melhorias no processo de atendimento;
- Criação de políticas de atendimento e KPIs atuando em ações preventivas e corretivas (Melhoria contínua).
- Identificação de novas ferramentas de atendimento e pontos de contato (e-mail, social, reclame aqui e etc.)
- Elaboração de melhorias na experiência e satisfação dos clientes garantindo assim a essência da marca no atendimento;
- Elaboração de relatórios com report nos processos de atendimento (número de atendimentos, satisfação, kpis, reembolsos, etc).

Você quer trabalhar comigo? Entre em contato, vou adorar conversar com você.

  • Project description
  • Communication
  • Terms of payment
  • Professionalism
  • Quality
  • Communication
  • Deadline
  • Professionalism
Operation failed!
Please try again later. If the problem persists contact support.
We use cookies to improve our site and your experience. By continuing to browse our site you accept our cookie policy.
Find out more