- Analisar os dados mercadológicos e comportamentais, identificando oportunidades de novos produtos e serviços. - Planejar e executar pesquisas de mercado através de instituições e fontes especializadas (Nielsen, Kantar, Pesquisa Já, Geofusion, IBGE e entre outros específicos da cadeia do trigo). - Desenvolver estratégias de marketing para o aprimoramento do negócio. - Planejar e coordenar o desenvolvimento e lançamento de produtos. - Desenvolver campanhas publicitárias, promocionais e materiais de merchandising. - Planejar e organizar as feiras de negócios e eventos/ações de relacionamento com os clientes. - Planejar e controlar as verbas de marketing. - Atuar na criação de indicadores de desempenho. REALIZAÇÕES: - Alinhamento do posicionamento da empresa e do portfólio. - Coordenação do redesenho da logomarca institucional e alinhamento das marcas de produto. - Revisão do portfólio, reduzindo em 70% o número de itens, melhorando a produtividade e otimizando a compra e
- Acompanhar a evolução do mercado, identificando as oportunidades. - Elaborar e coordenar o plano de ações de marketing cada categoria de produto. - Planejar e coordenar o desenvolvimento e lançamento de produtos. - Pesquisar as novas tendências no segmento de licenciamentos de direitos autorais. - Acompanhar o processo de importação e o desenvolvimento de novos fornecedores. - Acompanhar o ciclo de vida dos produtos e o desempenho das vendas. - Planejar e coordenar a participação em feiras e eventos. - Planejar e coordenar o desenvolvimento de materiais de apoio a vendas. - Elaborar e implementar as ações promocionais. - Acompanhar a evolução do mercado, identificando as oportunidades. - Coordenar o plano estratégico de ações para cada categoria de produto. - Planejar e coordenar a participação em feiras e eventos. - Planejar e coordenar o desenvolvimento de materiais de apoio a vendas.
- Realizar pesquisas sobre hábitos e atitudes de consumidores. - Analisar as tendências de mercado para desenvolvimento de produtos e posicionamento. - Definir estratégias para o mix de marketing. - Desenvolver e lançar produtos, incluindo linhas exclusivas para clientes. - Negociar contratos de licenciamento de direitos autorais. - Desenvolver fornecedores estrangeiros para a linha de produtos importados. - Planejar e organizar eventos e feiras. - Desenvolver as campanhas publicitárias e materiais de merchandising. - Implantar ações de trade marketing. - Planejar e controlar o orçamento de Marketing.
Would you like to download CV's of freelancers? Check out our account options for recruiters.