- Automatização e desenvolvimento de relatórios do atendimento (telefone e chat), sendo ponto focal de outras áreas na busca de informação - Responsável pela estrutura dos formulários de atendimento e relatórios da ferramenta Zendesk (CRM).
- Análise de performance das operações de cartão de crédito e conta corrente - Apuração de resultados de campanhas de vendas e retenção de produtos para pagamento de remuneração variável dos analistas. - Participação no projeto de incorporação entre o Citi e Itaú, acompanhando e provisionando impactos durante o processo de migração
Realizando o atendimento receptivo dos clientes (CitiPhone), auxiliando-os em qualquer transação bancária (TED, DOC, aplicações e retiradas de investimentos etc) e fazendo oferta e venda de produtos financeiros. Prestava também atendimento de SAC atuando no registro de reclamações, cancelamentos e respondendo a dúvidas institucionais
Would you like to download CV's of freelancers? Check out our account options for recruiters.
You have reached the view limit of 10 freelancer profiles per 24 hours.
Looking for more freelancers? Post a project without obligation or sign up for a recruiter account.