Atendimento a clientes e gerentes, suporte técnico aos canais eletrônicos, registro de informações, abertura de chamados, análise de solicitações, retorno ao cliente para auxílio, informações e soluções, manutenção de planilhas, suporte aos gerentes na implantação de produtos e serviços, cadastro e atualização de clientes, produtos e serviços, trabalho em equipe para contatos e implantações, treinamento das funções aos novos colaboradores, contato e soluções via e-mail com clientes, gerentes e áreas auxiliares e visita aos clientes para treinamento aos canais eletrônicos.
Atendimento SAC, suporte PJ e PF, esclarecimento de dúvidas, registro de informações e reclamações, busca de informações, soluções e retorno aos clientes, auxilio em manutenção de planilhas.
Atendimento telefônico, emissão de notas fiscais eletrônica, auxiliar no faturamento e comercial, recepção aos representantes, emissão de pedidos, separação de mercadorias, recepção e envio de correspondências, arquivamento de documentos, atualização de cadastro dos clientes e representantes.
Organização de estoque, organização da loja, vendas de sapatos e bolsas, recebimento de caixa cartão, cheque e dinheiro, atendimento telefônico, negociação de preços, forma de pagamentos e descontos, auxilio e atendimento ao cliente.
Curso Superior Tecnólogo em Administração em RH.
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