Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros; ● Manutenção, digitação, revisão e emissão de documentos, NF-e e fiscal; ● Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno; ● Controle de contas a pagar e a receber. ● Controle de estoque e requisição de compra de produtos para todos os setores da empresa, mantendo contato direto com diversos fornecedores, de forma a acompanhar os pedidos de compras em aberto e as entregas finalizadas. ● Realização de cadastro de clientes e fornecedores, incluindo a organização de documentos e arquivos de forma a manter os dados sempre atualizados, realizando alterações, desbloqueios, ativações e desativações de acesso. ● Digitação e preparação de documentos, relatórios e planilhas, de forma a garantir a reunião dos dados oferecidos pelos departamentos, organizando os arquivos a fim de promover menos retrabalho e mais facilidade aos membros da equipe. ● Localização, controle e arquivamento de documentos, proporcionando maior agilidade aos processos da empresa. ● Suporte às demais áreas da empresa, visando a compreensão das outras funções de forma a colaborar com toda a equipe. ● Responsável pela triagem de documentos que entram e saem da empresa, de forma a identificá-los e dar prosseguimento aos processos. ● Conferência de notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos, contribuindo para a melhor organização do departamento financeiro.
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