• Produção e roteirização de vídeos sobre temas de importância na saúde do trabalhador, disponíveis no Canal da Cogepe no Youtube; • Responsável pela criação, produção e divulgação do Guia de Serviços do Fiocruz Saudável; • Responsável pela organização, produção, cobertura e divulgação do Concurso Chef Circuito Saudável, evento que reuniu aproximadamente cinco mil trabalhadores e contou com a participação das nutricionistas Sonja Salles e Gabriela e Kapim e a fundadora do Projeto Favela Orgânica, Regina Tchelly; • Parte da equipe responsável pela comunicação referente à saúde do trabalhador durante a pandemia de Covid-19; • Aumento na produção, organização, transmissão e cobertura de eventos relacionados ao Fiocruz Saudável em 65%; • Aumento na produção e revisão de guias educacionais e científicos em 100%. • Redação de matérias sobre atividades oferecidas pelo Fiocruz Saudável, que gerou um aumento de 90% na adesão dos trabahadores; • Aumento nas ações de relações públicas em 10%.
• Responsável pela idealização, produção e locução do Podcast institucional ‘Cogepe no Ar’, que tem como objetivo informar os trabalhadores da Fiocruz sobre as principais notícias institucionais, disponível no Spotify; • Parceira de criação de design gráfico, diminuindo em 25% o tempo de finalização de material gráfico; • Aumento de 25% na produção e roteirização de vídeos sobre pesquisas e temas de importância em saúde pública com foco na saúde do trabalhador, disponíveis no Canal da Cogepe Youtube; • Coeditora da Newsletter da Cogepe; • Responsável pela organização e divulgação da Carta de Serviços da Coordenação de Saúde do Trabalhador, reforçando a cultura institucional da unidade; • Responsável pela organização, produção, cobertura e divulgação do Fioensat, evento voltado para a saúde do trabalhador, que reuniu trabalhadores da Fiocruz RJ e regionais; • Parte do Grupo de Trabalho responsável pela Política de Comunicação Interna da Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas (Cogepe); • Parte da equipe responsável pela comunicação dos trabalhadores sobre Covid-19, reduzindo em 65% o índice de desinformação sobre a doença; • Redação de reportagens sobre estudos científicos desenvolvidos no âmbito da Fiocruz, que gerou um aumento de 90% na divulgação das ações da Coordenação de Saúde do Trabalhador; • Aumento na produção, organização e cobertura de eventos relacionados à saúde do trabalhador em 65%; • Aumento nas ações de relações públicas em 15%; • Aumento na produção e revisão de guias educacionais e científico em 45%.
• Visão 360 sobre o funcionamento de um grande hotel; • Participação, juntamente com a equipe de marketing e vendas, da inauguração do novo hotel Moxy; • Participação da organização do “Crew Audition Event” para contratação da equipe que faria parte do novo hotel Marriott.
• Responsável pelo site e Facebook do projeto; • Aumento em 90% das postagens no Facebook e site; • Aumento em 100% das interações com seguidores da página; • Aumento em 40% do número de seguidores da página; • Aumento em 100% da produção de textos internos e externos para o Facebook e site da iniciativa; • Aumento em 100% da cobertura do evento.
• Assessoria de Imprensa e co-produção de matérias em parceria com emissoras de TV; • Aumento de 65% no atendimento de demandas de imprensa espontâneas; • Aumento de 85% na geração de demandas de imprensa; • Gerenciamento de crises; • Planejamento estratégico e reestruturação da assessoria de imprensa do Instituto, que culminou na produção e elaboração do Manual de Assessoria de Imprensa do IFF; • Media Training das fontes; • Produção de reportagens para o site (www.iff.fiocruz.br), para a Agência Fiocruz de Notícias (www.agencia.fiocruz.br) e para o Portal da Fiocruz (https://portal.fiocruz.br/) sobre estudos científicos desenvolvidos no âmbito da Fiocruz; • Parte da equipe que fez a gestão de crise dos casos de Zika congênito e microcefalia entre novembro de 2015 e março de 2016 e do grupo que gerenciou demandas relacionadas a arboviroses da Fiocruz em janeiro de 2018, atendendo 55% das demandas de imprensa e internas da instituição; • Aumento de 80% na elaboração de releases e reportagens; • Clipping e centimetragem; • CRM; • Orçamento e controle de budget; • Convocação de coletiva de imprensa.
• Responsável pela assessoria de imprensa das marcas do Grupo Dasa; • Produção de releases e fotos; • Sugestões de pauta; • Interface com as áreas especialistas (Comunicação Interna e Marketing); • Contato direto com jornalistas; • Clipping; • CRM - Resposta a reclamações de clientes via Jornal O Globo; • Produção de relatórios; • Planejamento de mídia; • Cobertura de eventos; • Acompanhamento de entrevistas; • Produção e cobertura de coletivas de imprensa.
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