Experience

Assistente pessoal

Autônoma

Serviços de assistente pessoal (empresas ou pessoas físicas) online por acesso remoto. Organização de contatos (e-mail e celular), agendas (Google, Outlook,Teams, etcs) e documentos (pastas, documentos pessoais e de trabalho, contas/boletos, comprovantes de pagamentos, etcs). Auxílio em compras online (lojas, mercados) e pagamentos de contas com segurança, bem como acesso aos sistemas bancários e financeiros (todas as senhas ficam em poder e domínio do cliente)Suporte na preparação de aulas e apresentações online. Busca de locais, especialistas, produtos, dentro destes o melhor caminho, entrega, valor adequado. Indicação e ensino de aplicativos facilitadores (Mobilidade, Bancos, Serviços) .

Professora Particular de Informática

Autônoma

Consultoria e ensino em tecnologias de uso doméstico (computadores,smartphones, tablets, etcs), treinamento online de professores na plataforma Teams (inserção na plataforma, domínio da ferramenta para utilização nas aulas online, nível iniciante/básico e intermediário), treinamento online de Google Forms e Google Drive (nível iniciante e intermediário), aulas online guiadas nas ferramentas de videoconferência (Skype, Zoom, Google Meet), suporte e aulas online para uso administrativo ou lazer, auxílio em novas aquisições, atualizações de segurança, organização virtual de documentos, orientações e auxílio em compras online, utilização de aplicativos financeiros e bancários.

Assistente de Coordenação de Pós-Graduação

Anhanguera Educacional

Recepção, suporte a direção, coordenadores de cursos e professores. Vendas de cursos de pós-graduação, matrículas, processamento de listas de presenças, lançamento de notas e artigos científicos em sistema acadêmico e demais atividades de secretaria do núcleo.

Assistente de Coordenação de Graduação

Anhanguera Educacional

Recepção, suporte a direção, coordenadores de cursos e secretaria. Processamento e lançamento de informações de análises curriculares. Divulgação e participação em eventos.

Auxiliar Administrativo

SENAI/RS

Atendimento ao público e clientes no núcleo de informação tecnológica. Manutenção e cadastro de empresas em base de dados. Inserção de materiais bibliográficos na base PHL, pesquisas e busca no acervo bibliográfico e internet. Atendimento e processamento de pedidos de compra de produtos do núcleo. Digitação e digitalização de publicações técnicas, apoio nos projetos Cartilhas e Ensino à Distância: busca de material de pesquisa e tratamento das imagens. Controle de atualização de Normas Técnicas e aquisição das mesmas.

Qualities

  • Atendimento ao cliente
  • Atividades administrativas

Expertise

  • 20 anos
  • 20 anos

Languages

English

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