Atuei como estagiária na área de Inteligência, Controle e Planejamento, onde fui responsável pelo atendimento ao cliente interno e aos fornecedores, realização de compras de produtos e serviços, licitação em processos de compras e contratos, controle e manutenção da saúde predial e do relacionamento com clientes internos e PJ, e construção de processos, fluxogramas e apresentações.
Na Uber, trabalhei no Support Management Operations, auxiliando e acompanhando Shoppers para garantir a melhor entrega e experiência do cliente, realizando auditoria de pedidos, fornecendo feedbacks contínuos para melhorias do APP e executando tarefas e atendimentos seguindo metas de KPIs.
- Abertura e fechamento de tickets/e-mails pelo Zendesk; - Acompanhamento de solicitações; - Atendimento N1 via chat sobre os produtos financeiros - Atendimento N2 para reversão de CSAT BAD de outros agents,
Would you like to download CV's of freelancers? Check out our account options for recruiters.
You have reached the view limit of 10 freelancer profiles per 24 hours.
Looking for more freelancers? Post a project without obligation or sign up for a recruiter account.