Atuando em três empresas: Massimo, Ária e Obra Prima, inicialmente, dando suporte à área financeira, em atividades como: lançamento, controle, organização, arquivamento e envio à contabilidade, de Notas Fiscais, Impostos e arquivos XML. Posteriormente, absorvi funções na área de Recursos Humanos, como: Suporte no processo de recrutamento (publicação de vagas, convocação para entrevistas) admissão (aprovação do candidato, regulamentação do funcionário e empresa e compra de benefícios), benefícios (compra mensal, distribuição, cancelamentos\segunda via), atendimento ao funcionário (dúvidas, solicitações referentes à benefícios, envio e controle de EPIs e uniformes e controle de faltas e atestados) e suporte ao processo de demissão (solicitação de desligamento, encaminhamento para exame, solicitação e conferência de documentos, agendamento de homologações).
Principais atividades Abertura do escritório, atendimento telefônico, verificação de e-mail, marcação de reuniões, compra de material de escritório, digitalização, envio e arquivamento de documentos, contas à pagar e formatação de artigos científicos para Revista Digital do Instituto dos Advogados Brasileiros.
Atendimento ao funcionário, envio de solicitações, duvidas, faltas e atestados ao Departamento Pessoal, sendo a ponte de comunicação entre funcionários e DP. Controle de entrada e saída de EPIs, solicitação e compra de material de escritório de três usinas da Concrevit (Nova Iguaçu, Base e JPA). Lançamento de abastecimento veículos no sistema Totvs. Controle de horas extras de funcionários, rastreio de veículos, organização, recebimento e expedição de malotes para demais usinas. Arquivamento e organização de documentos do setor administrativo.
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