Representação Comercial para venda de serviços e projetos. Planejamento e gestão de Projetos de Melhoria Contínua.
Suporte à Alta Administração da unidade de negócios Transportadora Bompreço, através de participação no Planejamento Orçamentário e recursos estratégicos como análises Swot, gestão da Cadeia de Valor e OKR. Coordenação de Projetos de Melhoria Contínua sustentados por Lean Six Sigma (Kaizen | VSM | Poka Yoke | PDCA | Gestão Visual); SCRUM; e desenvolvimento e gestão de KPIs e Dashboards (Excel | Power BI). Coordenação de Programas corporativos e iniciativas de 5Ss, Comunicação Interna, Treinamentos, Sustentabilidade, Programa de Ideias e Sugestões, além de Gestão dos Processos (BPM | BPMn | BPMs) e o Sistema de Gestão da Qualidade (baseado em ISO 9001/2015). Gerenciamento do Ecossistema Digital, relacionamento com parceiros de Tecnologia da Informação, suporte N1 e disseminação do conhecimento aos usuários do TMS.
Atuação como Membro do Conselho de Ética e responsável pelas demandas de compliance nas diversas unidades de negócio. Coordenação desde a preparação do programa de auditoria, definindo a abordagem para endereçar os riscos identificados e a realização das auditorias nas unidades auditáveis. Comunicação dos resultados das auditorias à Alta Administração por meio de reuniões e relatórios, até a validação da eficácia das ações implementadas. Mapeamento e documentação dos processos (AS IS X TO BE) identificados na Cadeia de Valor da organização, visando proporcionar melhoria contínua e o compliance dos controles internos. Análise de viabilidade e gestão de projetos de transformação organizacional: Implantação do ERP Gestão Empresarial Sênior; Criação e implantação do Canal de Ética; Confecção e disseminação do Código de Conduta; Criação e Implantação do Departamento de Compras; Implantação do Velti Sistema de Gestão de Ponto Implantação do Sistema BK Office de Gestão Operacional dos Restaurante.
Gestão do Plano de Negócios envolvendo planejamento estratégico e orçamentário. Gestão da equipe para o alcance dos objetivos estabelecidos. ·Responsável por análise dos recursos e viabilidade econômico-financeira, com foco no controle dos custos e qualidade dos projetos de clientes. Coordenação do mapeamento da cadeia de valores e implantação do processos de negócio, utilizando o BPMn. Concepção das demandas de projetos internos e/ou identificação de melhorias nos indicadores. Gerenciamento da implantação e entrega dos Projetos Web desenvolvidos para clientes, considerando Kanban e MS Planner. Apoio técnico à equipe do projeto, com acompanhamento em visitas à clientes e orçamento de propostas. Gestão de fornecedores e controle da qualidade dos projetos
Desenvolvimento de procedimentos com descrição e desenho dos fluxos de processos, estruturação do sistema de gestão para adequação as normas de Qualidade, suporte em projetos de tecnologia, treinamentos corporativos e auditorias internas: • Descrições de processos suportadas por fóruns de discussões coordenadas com uma ou mais áreas de negócio, garantindo o foco, engajamento, gerenciamento do tempo e mediação de conflitos; • Modelagem de processo (To Be) utilizando metodologia BPMN e as ferramentas Bizagi e Visio; • Análise e solução de problemas aplicando ferramentas de melhoria continua (Ishikawa, 5w2h, Histograma, Pareto, Fluxograma e GUT), considerando o Ciclo PDCA. • Suporte no processo de adequação e certificação ISO 9001, além de acompanhamento de auditorias nacionais e internacionais • Gestão do programa de auditoria interna • Condução da avaliação dos processos e auditorias internas, assim como o report dos riscos de negócios existentes • Condução de reuniões e apresentações com colaboradores de diferentes níveis hierárquicos • Atribuição de planos de ação, monitoramento da evolução e análise de eficácia • Gestão do programa de treinamentos corporativos e operacionais de Transportes • Ministração de treinamentos operacionais e corporativos, tal como avaliação de eficácia
Definir o que é entendido como valioso para seu cliente; Fluxo de valor: selecionar os processos que agregam e potencializa através de ferramentas de melhoria contínua, a satisfação do cliente.
Como planejar, executar e monitorar os resultados de uma iniciativa e/ou projeto de melhoria contínua em uma empresa ou departamento
Técnicas para Comunicação & Oratória, sobretudo, verbal. Táticas para rapport
Como identificar, mitigar e eliminar riscos para o negócio, com base no Lean.
Certificação sobre o framework de gestão ágil de projetos baseada, baseado do SBOK.
Would you like to download CV's of freelancers? Check out our account options for recruiters.
You have reached the view limit of 10 freelancer profiles per 24 hours.
Looking for more freelancers? Post a project without obligation or sign up for a recruiter account.