- Atendimento aos clientes por telefone ou meios digitais, identificando suas necessidades para prestar o serviço adequado; - Prestação de um atendimento de qualidade, com foco na satisfação das necessidades dos clientes de forma rápida e eficaz; - Esclarecimento de dúvidas e preparação de pedidos de clientes; - Gerenciamento de entregas de clientes e auxílio na preparação dos pedidos para garantir a máxima satisfação; - Definição de planos, metas e cronogramas de atividades, a fim de concluir os projetos dentro do prazo; - Recebimento de pagamentos de clientes, garantindo o processamento correto dos valores.
Curso onde aprendi a aprimorar a minha habilidade de atendimento. Tive acesso a conteúdos fundamentais para lidar com clientes internos e externos, relacionamento interpessoal, apresentação pessoal, marketing e muito mais! Os tópicos de conteúdos eram: - Tipos de cliente; - Características do bom atendimento; - Qualidade no atendimento; - Relacionamento interpessoal.
Curso Profissionalizante onde foi possível aprender como entender e utilizar as ferramentos e programas básicos de um microcomputador, incluido programas do pacote office como Word, PowerPoint e Excel.
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