Iniciei o trabalho na Stone logo sua chegada na grande Florianópolis como dono de rota no time de expansão comercial, trazendo novos clientes para o polo de floripa , ajudando o líder do polo e o time e principalmente buscando novos clientes porta-a-porta mostrando qual era nossa causa e oque nos movia, fiquei 8 meses como agente comercial após ser promovido a Líder do polo São José. Como líder comecei tendo uma pequena equipe de 4 - 8 donos de rota, minhas principais funções era treinar e ajuda-los, tanto realizando as matinais e estratégias de vendas como indo pra rua junto a eles, foi uma das melhores experiências que já tive como profissional em vendas, principais funções como líder na Stone: - Realizar matinais diárias para coordenar a equipe e direcionar para as necessidades da meta - Acompanhar as metas do polo e de cada agente de rota individualmente - Passar feedbacks mensais, criar um plano de meta individual, esticar a pessoa ao máximo do seu potencial. - Realizar treinamentos semanais, tanto no polo como em eventos - Passar semanalmente todos os relatórios de meta, dificuldades e principais gaps do polo ao distrital - Cuidar do polo e de toda sua estrutura, no modelo polo Stone. - Realizar entrevistas semanais , feedbacks entre outras funções de gente Após 2 anos como líder do polo São José e participar de toda expansão dos polos na grande Florianópolis, acabei pedindo para cuidar das grandes contas do polo e mudar de área , sendo assim virei Especialista do polo São José onde fiquei o restante dos meses na companhia. Devido ao covid-19 que apareceu no inicio de 2020, a empresa demitiu 1500 pessoas e acabei indo nesta leva. Foi uma das melhores empresas que já trabalhei e posso dizer com orgulho que sou oque sou hoje graças a Stone pagamentos, onde aprendi oque é de verdade entender o cliente e atende-lo da melhor maneira possível.
Aprovado no curso de design avançado em photoshop no curso design de valor.
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