• Treinamento com a equipe para entendimento dos produtos e argumentos de vendas, além de acompanhar os colaborardes nas vendas para sugerir algum produto ou serviço. • Suporte técnico aos clientes, solucionando dúvidas e problemas com os produtos para fidelizá-los. • Prestação de um atendimento humanizado ao cliente, garantindo a satisfação com o serviço. • Venda de Produto e serviço, buscando atingir as metas estabelecidas em conformidade com os procedimentos da empresa. • Participação em dinâmicas de grupo e demais iniciativas da empresa para os funcionários, buscando fortalecer o espírito de equipe.
• Planejamento geral do curso, incluindo metodologia, atividades práticas, materiais, recursos tecnológicos de apoio e métodos de avaliação, visando o desenvolvimento das habilidades e competências necessárias aos colaboradores. • Atualização do material didático existente, adequando a metodologia aos objetivos do treinamento, com base na demanda de mercado. • Ministração de cursos livres presenciais e on-line voltados ao mercado de trabalho, utilizando metodologias inovadoras de forma a atrair o interesse dos clientes/colaboradores e promover uma aprendizagem eficiente. • Controle da participação dos inscritos nos cursos, solicitando feedback de modo a compreender as expectativas e redefinir estratégias de ensino, se necessário.
• Planejamento e desenvolvimento de estratégias de vendas com a equipe de marketing, orientando os expositores a seguirem técnicas de negociação e promoção do produto para aumentar as vendas e fidelizar clientes. • Visitas periódicas aos pontos de vendas para assegurar o abastecimento das gôndolas, produzindo relatórios para determinar o cumprimento de metas e dos padrões de exposição da empresa. • Comunicação correta dos preços dos produtos a serem vendidos aos gerentes das lojas, informando previamente qualquer alteração dos valores para manter a transparência com os consumidores. • Encaminhamento dos avisos necessários aos líderes de vendas da empresa em caso de problemas, desenvolvendo soluções com base nas informações descritas nos relatórios, buscando atingir as metas. • Realização de treinamentos para parceiros e novos funcionários, garantindo que todos tivessem conhecimento do produto vendido e estivessem alinhados às estratégias de venda desenvolvidas.
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