Planejamento de escalas, organização de planilhas, organização do ambiente de trabalho, gerenciamento de crise e funcionamento dos vários setores.Delegação funções evitando falha de comunicação. Possuo capacidade de adaptação a novas situações, capacidade de decisão,de negociação e de organização, capacidade de pensar e agir sob pressão.
Agendamento de consulta via telefone , preenchimento de fichas e prontuários, organização e manutenção do arquivo e armário de materiais, organização do espaço de atendimento e escritório; atendimento e contatos telefônicos; agendamento das atividades internas e externas, digitação de relatórios, formulários e demais documentos.
Atendimento ao cliente e vendas de produtos farmacêuticos,visando o esclarecimento de duvidas, com o objetivo de alcançar metas.
Vendenda de produto Xerox do Brasil, suprimentos e copiadoras. Ajudando resolverem problemas e fidelização de clientes.
Multimídia com Windows Windows Internet com Redes Sociais e Aplicativos Excel Word PowerPoint Outlook
Plano Profissional ou Plano de Negócios Tecnologia e Gerenciamento Redes Sociais e Desenvolvimento Local Política e Democracia Cultura Empreendedora Pensamento Sistêmico Saúde Informatica: PowerPoint, Microsoft Word, Open Office
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