Responsável pelas áreas Administrativa (Recrutamento e Seleção, Treinamento, SAC, RH, Compras), Operacional e Comercial. Realização e estruturação de processos, controles e rotinas administrativas operacionais, desde o recrutamento e seleção até o desligamento do colaborador. Organização, implantação e acompanhamento operacional de contratos de novos clientes com gestão do setor de planejamento. Controle das atividades da Coordenação administrativa negociação, manutenção, renovação dos contratos e relacionamento com clientes. Responsável pelo acompanhamento das atividades de cobrança e negociação com clientes inadimplentes. Implantação de Setor Comercial, estabelecimento de Metas e política de comissionamento. Desenvolvimento de Plano Estratégico Comercial. Direcionamento na prospecção e fechamento de novos contratos do setor comercial, garantindo cumprimento de metas pré-estabelecidas.
Dar suporte na elaboração do plano estratégico da companhia. Elaborar Plano Estratégico do Departamento de Vendas. Elaborar orçamentos. Estabelecer política comercial e procedimentos para as atividades de vendas. Ajudar a desenvolver novos produtos ou serviços. Decidir sobre preços e promoções especiais. Analisar e monitorar o nível de satisfação do cliente, solucionando reclamações de clientes e consumidores. Gerenciar recursos humanos, dimensionando equipe, definindo perfis profissionais, examinando currículos, entrevistando candidatos. Gerenciar e coordenar o trabalho dos vendedores, gerenciando equipes, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho. Formular plano de incentivos dos vendedores. Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da equipe de vendas. Gerenciar a execução das atividades de vendas. Administrar recursos materiais e financeiros do departamento de vendas. Estabelecer e monitorar metas e indicadores de
Gerenciamento, planejamento e controle das atividades operacionais, envolvendo a gestão de equipes, aplicação de normas e procedimentos, estoque, remessa de mercadorias. Acompanhamento na apresentação de relatórios para controle da área de mercadorias e clientes. Realização e análise de vendas, com foco no acompanhamento dos resultados. Análise de editais e participação em licitações. Supervisionar as atividades administrativas, envolvendo o acompanhamento das renovações, certidões negativas de débito, alvarás e registros obrigatórios. Elaboração de indicadores, para definir metas e resultados a serem alcançados pela área e verificar as métricas utilizadas em busca da melhoria contínua.
Gerenciamento de equipe de mais de 600 pessoas e atendimento a 5.000 clientes, nos segmentos como Refeição, Hotelaria, lavanderia, manutenção elétrica, hidráulica e mecânica de todas as unidades. Implantação de processos, metas e controles. Acompanhamento e ajuste de equipe Atendimento ao Cliente Petrobras como preposta do contrato
Contratação para pesquisa de mercado, elaboração de plano de negócios, abertura de filial em Manaus, definição de local, estrutura, produto, estoque, contratação de equipe local, abertura de mercado e desenvolvimento de clientes na Região Norte.
Responsável pelas áreas Administrativa (Recrutamento e Seleção, Treinamento, SAC, RH, Compras), Operacional e Comercial. Realização e estruturação de processos, controles e rotinas administrativas operacionais, desde o recrutamento e seleção até o desligamento do colaborador. Organização, implantação e acompanhamento operacional de contratos de novos clientes com gestão do setor de planejamento. Controle das atividades da Coordenação administrativa negociação, manutenção, renovação dos contratos e relacionamento com clientes. Responsável pelo acompanhamento das atividades de cobrança e negociação com clientes inadimplentes. Direcionamento na prospecção e fechamento de novos contratos do setor comercial, garantindo cumprimento de metas pré-estabelecidas. Condução de fusão de empresa, integração de equipes administrativas e estruturação de processos, mantendo o controle e rotina administrativa padronizada.
Criação de agenda de visitas diárias aos clientes no intuito de se antecipar às necessidades do cliente, estreitando o relacionamento, garantido sua satisfação, reduzindo em 30% o índice de encerramentos de contratos. Parceria com o Governo do Estado do Amazonas, para promover cursos específicos de especialização da atividade, qualificando a mão de obra, aumentando a produtividade e qualidade dos serviços prestados sem custos para a Empresa.
Gestão de Contratos e coordenação de equipes de Conservação e Limpeza Predial/Industrial, Segurança Patrimonial, Área de Transportes (Diretoria e Funcionários), Central de Resíduos Industriais, área de Telefonia/Reprografia. Implementação de programa 5S Cursos in Company/Multiplicadora
Would you like to download CV's of freelancers? Check out our account options for recruiters.
You have reached the view limit of 10 freelancer profiles per 24 hours.
Looking for more freelancers? Post a project without obligation or sign up for a recruiter account.