- Apoio na execução das rotinas de eventos, assim como no estágio; - Acompanhamento e organização da agenda dos cursos; - Coordenação dos comunicados aos professores e alunos sobre as aulas; - Organização e disponibilização dos materiais acadêmicos; - Criação do grupo do WhatsApp e controle de acessos: - Monitoria das aulas ao vivo via zoom; - Rotinas administrativas.
- Assistência na organização dos eventos internos e externos nacionais e internacionais; - Auxílio nos processos de logística do evento, cotação de passagens aéreas, hotéis, etc.; - Realização cotações, compras e administração de materiais e serviços diversos; - Acompanhamento da montagem e desmontagem; - Apoio com Staff durante o evento, distribuindo funções, coordenando horários etc.; - Envio e conferência de todas as notas fiscais ao setor financeiro; - Gerenciamento do processo de compra e envio de livros e revistas; - Rotinas administrativas.
- Realização de homologação de fornecedores; - Organização e administração de contratos; - Negociação e compras de pequeno porte; - Auxílio do time em geral.
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