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ArGaibel

Field of work Atendimento ao Cliente / Vendas
Location SaaC, São Paulo, BR
Rate R$ 45 per hour
Profile views 307

Experience

Assistente Administrativo

Hospital Nipo Brasileiro

Atendimento direto com médicos e secretárias (e-mail, presencial e telefone) para agendamento de cirurgias atentando-se minimamente aos materiais e procedimentos a serem realizados, bem como os protocolos da Instituição no que refere-se a segurança do paciente e contrato com operadoras. Cancelamento e adiamento de cirurgias em sistema (para datas fictícias até resolução de pendências em convênio ou outros motivos). [Dezembro 2018, Atualmente]

Recepcionista

Hospital Nipo Brasileiro

Atendimento humanizado ao público, abertura de fichas, solicitação de materiais, abertura e fechamento de caixa, emissão e cancelamento de NFS-e, contato com convênios para autorizações e demais solicitações, auxílio aos médicos (agendas e sistema de atendimento) e atividades específicas dos seguintes ambulatórios: Acupuntura (solicitação de autorizações para sessões de tratamento e consultas para convênios), Dermatologia (solicitação de autorizações para consultas e procedimentos dermatológicos para convênios, atendimento à representantes, abertura e fechamento de caixa), Ginecologia (solicitação de autorizações para sessões de reabilitação, marcação e abertura de exames de densitometria óssea, mamografia e cardiotocografia - atendimento filantrópico e particular) e Pediatria (solicitação de autorizações para sessões de fisioterapia e psicologia, marcação de consultas e tratamentos pediátricos). [Setembro 2017, Novembro 2018]

Adminitrativo

APESP - Arquivo Público do Estado de São Paulo

2017 - APESP (Arquivo Público do Estado de São Paulo) -  Atendimento ao público para realização de visitas monitoradas, auxílio na abertura e desenvolvimento de eventos (direcionamento de palestrantes e convidados) além de serviços administrativos como elaboração e entrega de memorandos, controle de dados através de planilhas (consolidado das atividades desenvolvidas), agendamento de horários para as realizações do setor (supervisionado e auxiliado pela chefia) atas de reunião e organização da lista de contatos prioritários. [Nov/2015 – Jun/2017]

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