Analisar e manter base de dados e informações organizadas; realizar serviços de apoio a perícias, elaborar relatórios, pareceres, atos e orientações técnicas especializadas; operar sistemas informatizados; realizar estudos e pesquisas para viabilizar a realização de atividades setoriais; participar da elaboração e implementação de ações setoriais; elaborar e acompanhar indicadores de desempenho de ações; elaborar normas de práticas administrativas e de métodos e processos de trabalho; contribuir para o acompanhamento dos contratos, convênios e outros; participar de ações direcionadas ao aperfeiçoamento do desempenho institucional; receber, distribuir, tramitar, expedir e reproduzir documentos, conforme padrões e normas estabelecidos; organizar, descartar, transferir e controlar documentos de arquivo, conforme as normas vigentes; r estudos e pesquisas para viabilizar a realização de atividades intersetoriais; elaborar e implementar ações setoriais; propor normas referentes às práticas e técnicas administrativas e a métodos e processos de trabalho; acompanhar contratos, convênios e instrumentos similares; sugerir ações de aperfeiçoamento do desempenho institucional; acompanhar, revisar e propor indicadores de desempenho de ações setoriais e institucionais; atuar na elaboração de trabalhos com equipes técnicas especializadas; propor soluções para problemas e questões de natureza técnica e/ou administrativa; pesquisar e avaliar sistematicamente o ambiente organizacional; orientar, coordenar e supervisionar trabalhos de equipes auxiliares; avaliar resultados setoriais; acompanhar projetos especiais ou estratégicos; liderar equipes multifuncionais; propor diretrizes, políticas e caminhos estratégicos à prevenção e solução de problemas; coordenar projetos e ações setoriais; propor e assessorar a realização de convênios, contratos e outros; identificar fontes de recursos para investimento e financiamento de ações de melhoria; assegurar equilíbrio entre interesses e expectativas do Estado e da sociedade; gerenciar programas, projetos e ações especiais e estratégicos; coordenar equipes multifuncionais; avaliar resultados de projetos e ações institucionais; dar assistência na formulação de políticas, diretrizes e estratégias de gestão.
Would you like to download CV's of freelancers? Check out our account options for recruiters.
You have reached the view limit of 10 freelancer profiles per 24 hours.
Looking for more freelancers? Post a project without obligation or sign up for a recruiter account.