Back

Fernanda

Location São Paulo, São Paulo, BR
Profile views 897

Experience

Offshore Team Manager

TechMahindra

- Cliente: Telefonica Vivo - Gestão e liderança do time de Q.A., entorno de 30 recursos, alocados na Índia, utilizando a metodologia Ágil (Scrum e Kanban). - Responsável por planejar as atividades do time com base nas datas salvo das sprints do projeto, recursos e volume de cenários de teste, casos de teste e massa de teste. - Responsável pelo projeto de automação de massa de testes objetivando eficiência para toda fábrica. - Garantir o SLA contratual com o cliente usando a metodologia, melhores práticas, formas de trabalho e ferramentas da organização. - Foco na melhoria contínua para reduzir os custos da fábrica de testes maximizando a receita do contrato. - Suporte ao time de vendas a estreitar o relacionamento com o cliente e desenvolvimento da conta.

Onsite Parameterization Manager

TechMahindra

- Cliente: Telefonica Vivo - Gestão e liderança do time de parametrização de produtos e serviços do programa de transformação digital e alocados no cliente – entorno de 10 recursos. - Responsável pelo recrutamento e seleção de profissionais para o time com foco nas necessidades do cliente. - Responsável pelo desenvolvimento técnico e do plano de desenvolvimento de soft skills com foco nas necessidades do cliente – time alocado no site do cliente. - Responsável pelo suporte ao cliente no mapeamento de existentes processos para melhorias, change management para estruturar a fábrica de serviços de parametrização. - Garantir a receita do contrato e suporte ao time de vendas a estreitar o relacionamento com o cliente e desenvolvimento da conta

Onsite Testing Manager

TechMahindra

- Cliente: Telefonica Vivo - Gestão do time de Q.A. 24x7 na fábrica de testes, entorno de 30 recursos, alocados no site do cliente utilizando a metodologia Ágil (Scrum e Kanban). - Planejar as atividades do time com base nas datas alvo das sprints do projeto, recursos e carga de trabalho. - Garantir o SLA contratual com o cliente usando a metodologia, melhores práticas, formas de trabalho e ferramentas da organização. - Foco na melhoria contínua para reduzir os custos da fábrica de testes maximizando a receita do contrato. - Suporte ao time de vendas a estreitar o relacionamento com o cliente e desenvolvimento da conta.

Onsite Digital Program Manager

Amdocs

- Cliente: Telefonica Vivo - Responsável junto ao cliente pelo projeto de transformação digital. Página 2 de 3 Atualizado em: 10/06/2019 - Gestão do trabalho de desenvolvimento do escopo em conjunto da agência de UX, analistas de negócios e time técnico. - Foco em aprimorar a experiência do usuário através da melhoria dos processos do cliente e sua estratégia de negócios para uma transformação digital. - Atuar como mentor do cliente propondo melhores práticas, mudanças em processos e tendências tecnológicas. - Construir relacionamentos de confiança e manter a comunicação com stakeholders de diferentes níveis, tanto interno a organização como externo seja cliente ou outros fornecedores. - Manter e controlar o backlog de escopo para futuras sprints, negociando as entregas com o Product Owner e Scrum Master do cliente. - Trabalhar com o time de desenvolvimento e o cliente provendo estimativas e timelines confiáveis das entregas. - Liderar e facilitar a discussão do status dos ris

Onsite Program Manager

Amdocs

- Cliente: Telefonica Vivo - Responsável junto ao cliente pela gestão do programa de transformação digital. - Responsável por coordenar múltiplos e relacionados projetos seguindo a estratégia do programa do time alocado no site do cliente e do time alocado em outros países/continentes. - Construir relacionamentos de confiança e manter a comunicação com stakeholders de diferentes níveis, tanto interno a organização como externo seja cliente ou outros fornecedores. - Liderar e facilitar a discussão do status dos riscos com os stakeholders do projeto. - Definir prioridades, garantir a otimização e resolver conflitos para aprimorar a eficácia de acordo com a estratégia do projeto. Avaliar e discutir os resultados do programa, impacto e alterações na cultura do cliente e lições aprendidas durante o ciclo de vida do programa. - Definir prioridades, garantir a otimização e resolver conflitos para aprimorar a eficácia de acordo com a estratégia do programa.

Product Manager

British Telecom

- Definir a estratégia de negócio, planejar e definir processos e metodologias para vendas de One Off em LATAM - Gestão do lançamento de novos serviços da BT na América Latina. - Definir os processos, metodologias de change management e lançamento de estratégias para o portfólio de produtos de LATAM. - Desenvolver novos business cases de produtos baseados no mercado e premissas financeira da companhia para LATAM. - Desenvolver os documentos de marketing para uso interno e para clientes e as campanhas de lançamento de produtos. - Desenvolver o Modelo Operacional dos produtos, definindo processos e estratégia de entregas de soluções – Lead to Cash e Trouble to Resolve. - Implementar o planejamento e processos do ciclo de vida dos produtos com foco no aprimoramento das estratégias, redução de custos e posicionamento de mercado.

Project Manager

British Telecom

- Gestão da entrega de infraestrutura de serviços cloud para os clientes globais Thomson Reuters e Procter & Gamble em toda LATAM. - Gestão da entrega de serviços de data network para as tecnologias MPLS, LAN, IPT, Wireless LAN e WAN. Cotação e entrega de Last Mile, negociando com empresas de telecomunicações e fornecedores de equipamentos CISCO.

Education

MBA Adm. Estratégica de Sistemas de Informação

FGV Brasília

Bacharel em Engenharia Elétrica

UnB

Certificates

ITIL V3 Foundation

AXELOS

Certificação em padrão de boas práticas para gerenciamento de serviços de tecnologia da Informação.

PMP

PMI

Certificação em gerência de projetos (PMP) pelo PMI. Valida até Junho 2021

Motivation

  • aprendizado contínuo
  • curiosidade

Qualities

  • dedicada
  • comprometida
  • curiosa
  • autodidata
  • foco em resultados

Expertise

  • comunicação
  • liderança

Languages

English

Speak Good
Write Good
Read Good

Spanish

Speak Good
Write Good
Read Good

French

Speak Bad
Write Bad
Read Bad
Operation failed!
Please try again later. If the problem persists contact support.
We use cookies to improve our site and your experience. By continuing to browse our site you accept our cookie policy.
Find out more