- Cliente: Telefonica Vivo - Gestão e liderança do time de Q.A., entorno de 30 recursos, alocados na Índia, utilizando a metodologia Ágil (Scrum e Kanban). - Responsável por planejar as atividades do time com base nas datas salvo das sprints do projeto, recursos e volume de cenários de teste, casos de teste e massa de teste. - Responsável pelo projeto de automação de massa de testes objetivando eficiência para toda fábrica. - Garantir o SLA contratual com o cliente usando a metodologia, melhores práticas, formas de trabalho e ferramentas da organização. - Foco na melhoria contínua para reduzir os custos da fábrica de testes maximizando a receita do contrato. - Suporte ao time de vendas a estreitar o relacionamento com o cliente e desenvolvimento da conta.
- Cliente: Telefonica Vivo - Gestão e liderança do time de parametrização de produtos e serviços do programa de transformação digital e alocados no cliente – entorno de 10 recursos. - Responsável pelo recrutamento e seleção de profissionais para o time com foco nas necessidades do cliente. - Responsável pelo desenvolvimento técnico e do plano de desenvolvimento de soft skills com foco nas necessidades do cliente – time alocado no site do cliente. - Responsável pelo suporte ao cliente no mapeamento de existentes processos para melhorias, change management para estruturar a fábrica de serviços de parametrização. - Garantir a receita do contrato e suporte ao time de vendas a estreitar o relacionamento com o cliente e desenvolvimento da conta
- Cliente: Telefonica Vivo - Gestão do time de Q.A. 24x7 na fábrica de testes, entorno de 30 recursos, alocados no site do cliente utilizando a metodologia Ágil (Scrum e Kanban). - Planejar as atividades do time com base nas datas alvo das sprints do projeto, recursos e carga de trabalho. - Garantir o SLA contratual com o cliente usando a metodologia, melhores práticas, formas de trabalho e ferramentas da organização. - Foco na melhoria contínua para reduzir os custos da fábrica de testes maximizando a receita do contrato. - Suporte ao time de vendas a estreitar o relacionamento com o cliente e desenvolvimento da conta.
- Cliente: Telefonica Vivo - Responsável junto ao cliente pelo projeto de transformação digital. Página 2 de 3 Atualizado em: 10/06/2019 - Gestão do trabalho de desenvolvimento do escopo em conjunto da agência de UX, analistas de negócios e time técnico. - Foco em aprimorar a experiência do usuário através da melhoria dos processos do cliente e sua estratégia de negócios para uma transformação digital. - Atuar como mentor do cliente propondo melhores práticas, mudanças em processos e tendências tecnológicas. - Construir relacionamentos de confiança e manter a comunicação com stakeholders de diferentes níveis, tanto interno a organização como externo seja cliente ou outros fornecedores. - Manter e controlar o backlog de escopo para futuras sprints, negociando as entregas com o Product Owner e Scrum Master do cliente. - Trabalhar com o time de desenvolvimento e o cliente provendo estimativas e timelines confiáveis das entregas. - Liderar e facilitar a discussão do status dos ris
- Cliente: Telefonica Vivo - Responsável junto ao cliente pela gestão do programa de transformação digital. - Responsável por coordenar múltiplos e relacionados projetos seguindo a estratégia do programa do time alocado no site do cliente e do time alocado em outros países/continentes. - Construir relacionamentos de confiança e manter a comunicação com stakeholders de diferentes níveis, tanto interno a organização como externo seja cliente ou outros fornecedores. - Liderar e facilitar a discussão do status dos riscos com os stakeholders do projeto. - Definir prioridades, garantir a otimização e resolver conflitos para aprimorar a eficácia de acordo com a estratégia do projeto. Avaliar e discutir os resultados do programa, impacto e alterações na cultura do cliente e lições aprendidas durante o ciclo de vida do programa. - Definir prioridades, garantir a otimização e resolver conflitos para aprimorar a eficácia de acordo com a estratégia do programa.
- Definir a estratégia de negócio, planejar e definir processos e metodologias para vendas de One Off em LATAM - Gestão do lançamento de novos serviços da BT na América Latina. - Definir os processos, metodologias de change management e lançamento de estratégias para o portfólio de produtos de LATAM. - Desenvolver novos business cases de produtos baseados no mercado e premissas financeira da companhia para LATAM. - Desenvolver os documentos de marketing para uso interno e para clientes e as campanhas de lançamento de produtos. - Desenvolver o Modelo Operacional dos produtos, definindo processos e estratégia de entregas de soluções – Lead to Cash e Trouble to Resolve. - Implementar o planejamento e processos do ciclo de vida dos produtos com foco no aprimoramento das estratégias, redução de custos e posicionamento de mercado.
- Gestão da entrega de infraestrutura de serviços cloud para os clientes globais Thomson Reuters e Procter & Gamble em toda LATAM. - Gestão da entrega de serviços de data network para as tecnologias MPLS, LAN, IPT, Wireless LAN e WAN. Cotação e entrega de Last Mile, negociando com empresas de telecomunicações e fornecedores de equipamentos CISCO.
Certificação em padrão de boas práticas para gerenciamento de serviços de tecnologia da Informação.
Certificação em gerência de projetos (PMP) pelo PMI. Valida até Junho 2021
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