Trabalhei dentro da Sitel em duas operações diferentes. Iniciei o cargo de atendimento ao cliente bilíngue (Espanhol) com a marca OneTouch, na operação Lifescan; os procedimentos de cadastro e resgate eram feitos no sistema SalesForce. Continuei exercendo o cargo de atendente bilíngue (Espanhol-Portugués) com a marca HP na área de suporte técnico e vendas.
•Atendimento dos clientes e fornecedores (WhatsApp e ligações). •Montagem das araras de exposição nos pontos de venda, listar e contar as peças entregues. •Realizar a contagem de estoque manual para entregar o inventário periódico e compará-lo com o inventário permanente (lançado pelo sistema). •Responsável dos envíos de encomendas, trocas e devoluções. •Emissão de notas fiscais. •Controle sobre o conteúdo das redes sociais (post/history) fechamento de parcerias, lançamento de campanhas e descontos. •Lançamento no Excel de contas a receber, pagar e o extrato.
Responsável pelas vendas off-line e organização da loja
Meu primeiro trabalho voluntário foi realizado na Colômbia, trabalhei com crianças que no momento não tinham acesso a um nível de educação digno, trabalhei ao mesmo tempo com as famílias de baixos recursos das zonas.
Would you like to download CV's of freelancers? Check out our account options for recruiters.
You have reached the view limit of 10 freelancer profiles per 24 hours.
Looking for more freelancers? Post a project without obligation or sign up for a recruiter account.