Back

Felipe

Field of work Remoto
Location Lages, Santa Catarina, BR
Rate R$ 60 per hour
Profile views 342

Sou dedicado no que faço, independente se é na área de tecnologia ou na vida pessoal. Atualmente trabalho como desenvolvedor Full Stack na empresa Thunders Tecnologia, focado na plataforma .NET Core no back-end e com Angular para Front-end. Tenho experiência em liderança de equipes e gosto de me relacionar com as pessoas.

Minhas principais habilidades:
Back-end:
• Mais de 12 anos de experiência com a plataforma .NET (C#) em projetos monolíticos e atualmente trabalho com projetos na arquitetura de Microservices utilizando .NET Core 2+, trabalhando com eventos de mensagerias do RabbitMQ com Rebus. Para a arquitetura no desenvolvimento das atividades, tenho trabalhado com SOLID, CQRS e DDD.
• Mais de 11 anos de experiência em SQL Server e MySQL, com base de dados relacional e não relacional. Para a camada de ORM, tenho experiências com Entity Framework e EF Core, ************, Dapper e Sequelize (NodeJS).

• Tenho projetos em Node.js com TypeScript e Sequelize ORM. Esse publicado em uma conta Azure. Utilizado para Deploy CI e CD.
• Possuo habilidades também nas tecnologias que já tive a oportunidade de trabalhar:
- MVC, Report Services, WebServices.
• Conhecimento sobre a plataforma Microsoft Azure e conhecimento básicos em AWS.
• Gosto de aplicar as técnicas de Clean Code no desenvolvimento de software e desenvolvendo código baseado em testes unitários, como em NUnit Framework e MSTest.

Front-end
• Mais de 10 anos de experiência em HTML, CSS, JQuery, Bootstrap e JavaScript.
• Atualmente trabalho com Angular.
• Tenho projetos desenvolvidos em ReactJS, no qual está publicado em uma conta Azure.

Mobile:
• Tenho projetos desenvolvido em React-native que está publicado na loja Google Play.

Minha conta no github: ************

  • Project description
  • Communication
  • Terms of payment
  • Professionalism
  • Quality
  • Communication
  • Deadline
  • Professionalism
Operation failed!
Please try again later. If the problem persists contact support.