Back
Available

Felipe

Location Araraquara, São Paulo, BR
Availability 40 hours per week
Profile views 3

Profissional com experiência de 12 anos na área de TI, sendo:

- 2 anos e 3 meses no cargo de QA Tech Lead sendo Responsável pela liderança técnica de qualidade nos projetos, condução e facilitação de reuniões de projeto, incluindo rastreamento de problemas, relatórios de status e comunicações executivas; - Definição da tecnologia/framework e arquiteturas para os testes automatizados iniciados do zero; Promover mudanças, processos e melhores práticas tanto para o cliente quanto para os membros da equipe técnica; Auxilio na definição e escrita das funcionalidades e priorização dos itens do Product Backlog.
- Planejar testes e implementar os cenários de testes automatizados de API(Back) e Front-End com Cypress em Javascript; Planejamento de testes não-funcionais(Testes de perfomance, carga e stress) com Jmeter;

- 8 anos na área de Testes/QA, Sendo responsável como Responsável pela Equipe de Qualidade nos Projetos, elaboração de planejamento de Sprint(QA), Estimativas de Estórias, Documentação de entrega de Teste (Plano de Teste, Sumário de Teste, Notas de Release, Evidências de Teste) nas metodologias RUP/ Scrum/ Kanban e grande experiência na Criação/Revisão de Casos de Testes/Roteiros de Testes(BDD) nas metodologias Ágil(Scrum, Kanban) e RUP. Análise, planejamento e execução dos testes funcionais em sistemas Web/Mobile, Teste de Integração, Teste Exploratório, Teste de Aceitação, Teste de Usabilidade, Teste de Perfomance, Teste de Segurança, Teste Mobile, Testes de API(Back), Testes em Sistemas Desktops, criação de scripts em Selenium IDE/ Webdriver(Java e .NET)/ Cypress(Javascript)+Cucumber, Appium(mobile) e teste de perfomance/carga e stress com Jmeter.
Experiência nas Metodologias: RUP/ Ágil(Scrum e Kanban) e Ferramentas: Selenium IDE, Selenium Webdriver(Java), Cypress(Javascript), Cucumber(Gherkin-BDD) Appium, SQL Server, JIRA, Postman, Git, Docker, Composer, Swagger, Microsoft Test Manager, Testlink, Test Complete, PWA, Redmine e Excel Avançado e Jmeter.

- 1 ano e 8 meses de experiência na área de Suporte (help-desk).

  • Project description
  • Communication
  • Terms of payment
  • Professionalism
  • Quality
  • Communication
  • Deadline
  • Professionalism
Operation failed!
Please try again later. If the problem persists contact support.