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Fabio

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Field of work Tecnologia da Informação
Location Av. Cel. Sezefredo Fagundes, 1472 - Tucuruvi, São Paulo - SP, São Paulo, BR
Availability 40 hours per week
Rate R$60 per hour
Profile views 1089

16 anos de experiência trabalhando com tecnologia, abaixo resumo das minhas habilidades:

Sistemas Operacionais Windows e Linux para estações de trabalho e Servidores.
Windows Server 2003, 2008, 2012, 2016
Windows Vista, 7 e 8, Linux Debian, Ubuntu e CentOs.
Serviços e parâmetros (Active Directory, GPO, DNS, DHCP, TCP/IP em servidores.
Instalação e configurações de Windows Server e estações de
trabalho.
Instalação e configurações de Linux, servidores e estações de trabalho.
Suporte N1 e N2 e N3 para empresas, filiais, usuários Vips, gerencia e Diretoria.
Conhecimentos e soluções de problemas de Pacote Office, 2003 até 2013 e 365.
Infraestrutura de Rede Física, crimpagem, conectorização, identificação e solução de problemas de
cabos UTP Cat-5 e 6.
Manutenção de Telefonia PABX modelos, Leucotron, Siemens, Intelbrás e
Panasonic, mudança de ramais, nomenclatura, gravação de áudio, atualizações.
Conhecimento nível intermediário e avançado de Firewall de borda e Proxy, Forefront TMG 2010,
Endiam, Pfsense, Ipcop e Brazil FW.
Conhecimento em UTM firewall, Fortigate, SonicWall, Sophos, Forefront TMG ou Isa Server.
Conhecimento em sistemas de Backup, Backup Exec e Arc Server.
Conhecimento em antivírus corporativo, Saas e Cloud, Mcafee Symantec Endpoint Protection,
Kaspersky, Trend Micro e Mcafee.
Conhecimento de auditoria, Spice Works, Dell Kace e
opensources.
Auditoria e monitoração de aplicativos, aplicações e sistemas internos e hardware através do Nagios
ou Zabbix.

Experiências:

TCS - Tata Consultancy Services
Cargo: Analista de Suporte Senior
01/06/2015 até o momento atual.

Suporte Técnico em Projetos para clientes da empresa, atuação em implementações, transições e
entrega de resultados.
Suporte ao usuário atuando com atendimento de chamados de nivel minimo até alta criticidade.
Análise e solução de chamados técnicos.
Repasse dos chamados para as áreas competentes.

Atribuições:

Implementações de sistemas operacionais, criação de imagens, configurações e backup de usuários
assim como restore de informações e dados.
Teste de Softwares e validação com usuários.
Suporte técnico e atendimento no local ou remoto para o cliente.

All World Viagens e Turismo Ltda.
Cargo: Analista de Suporte. Período:
05/2010 até 10/2014.

Atribuições:
Responsável de rede Microsoft, Windows Server 2008, 2012, Windows XP, 7.
Responsável pela administração de Servidores e serviços, AD, File Server, DNS e DHCP.
Responsável pela administração de Firewall, Proxy, Forefront TMG 2010, Fortigate.
Responsável pela administração de riscos e ameaças, Karspersky Endpoint Advanced.
Gerenciamento de backup em fita e Nas, Symantec Backup Exec e Qnap TS-220.
Responsável pela implementação e gerenciamento de Hyper-V e Vmware.
Responsável pela Telefonia fixa, móvel e PABX Leucotron, conectorizações em geral.
Responsável por instalação, configuração e atualização de sistemas internos e de turismo.
Responsável pelo gerenciamento dos serviços móveis, Black Berry e conta Online Claro.
Suporte N1, N2 e N3 para usuários, gerentes, parceiros e equipes externas.
Responsável pelo gerenciamento das instalações, atualizações, resoluçãod e problemas com sistemas
de viagem, Sabre, Stur, EBTA e sistemas internos na Web.
Participação na criação e testes de sistemas internos para controle de chamados e de atendimento
dos agentes de viagem.
Responsável pela entrega de relatórios específicos para gerentes de departamento.
Controle e redução de custos operacionais de informática e telefones fixos e móveis através de análise
e aplicação de correções em conjunto com gerentes e usuários.

Conexion Group Ltda.
Cargo: Auxiliar de NOC. Período: 07/2009 até
05/2010.

Atribuições:
Suporte N1 e N2 para usuários, gerentes, parceiros e equipes externas e NOC.
Controle e monitoramento de links E1 através do Nagios, configurações de rotas e
verificações de erros em links E1.
Gerenciamento e tratativa de ligações efetuadas pelos clientes através de sistema interno.
Abertura e controle de chamado técnico feito pelos clientes com operadoras de telefonia.

HB Education Brasil.
Cargo: Analista de Suporte. Período:
10/2007 até 06/2009.

Atribuições:
Administração de rede, com aproximadamente 50 computadores e 20 notebooks e 4 Servidores.
Manutenção, configuração reestruturação de servidores Windows 2003 Standard e Enterprise Edition,
Active Directory, Firewall Isa Server, implementação de softwares.
SAP diversos módulos, controle de tráfego de rede, balanceamento de carga de rede,
monitoração e controle de acessos, suporte onsite e remoto a clientes de todo o Brasil.

Escola Beit Yaacov.
Cargo: Analista de Suporte Jr. Período:
01/2006 até 10/2007.

Atribuições:
Administração de rede com aproximadamente 165 estações de trabalho.
4 servidores, AD, Firewall Linux, Backup e Sistemas.
Suporte técnico N1 e N2, local e remoto.
Inventário de equipamentos, execução de serviços de infra de Telefonia, Tarifação telefônica e projetos
de implantação, reestruturação e expansão de rede.

Qualificações

Uninove Vila Maria - Técnologo em
Segurança da Informação - Em andamento.

Linux Force Brasil – Curso de Administrador
de Redes Linux – Em andamento.

IBTA – Curso Cisco CCNA concluído os 4 módulos em 12/2003.

Star Bit - Curso Técnico de 2 anos de
Informática, Hardware, Software, Design Web, Marketing e Publicidade, Linguagem de Programação,
Secretariado e Administração. Concluído em 12 /1999.

Data Kennedy - Curso de Datilografia na máquina de escrever Concluído em 12/1999.

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