Olá! me chamo Fabiano ******, sou Analista de tráfego e posso te ajudar a alavancar as vendas do seu negócio, seja ele um negócio físico ou na internet (e-commerce). Como?
Usando todo meu conhecimento em geração de tráfego, e trazendo das redes sociais (não qualquer pessoa), pessoas interessadas naquilo que você vende.
Prepare-se para uma explosão de visitas no seu site, loja física, redes sociais, anúncios no Mercado Livre ou qualquer outro Marketplace, e consequentemente centenas ou até milhares de vendas todos os meses!!!
VEJA ALGUMAS ESTRATÉGIA QUE UTILIZO PARA GERAR TRÁFEGO :
_ Análise e Diagnóstico do público alvo;
Faço uma análise completa da sua base de fãs para identificar áreas que pode ser melhoradas, exemplo: Se ela é composta por pessoas interessadas no seu produto ou serviço.
OBS: Digamos que você tivesse uma loja de artigos para bebês, não faz sentido ter milhões de seguidores que não tem filhos.
_ Análise e Diagnóstico da persona;
É muito importante você saber quem é a persona (cliente ideal) do seu negócio.
Imagine a seguinte situação: Digamos que você tenha uma página no Facebook sobre musculação, se você postar um artigo falando de emagrecimento, você não vai engajar com aqueles que já são magros, e se falar sobre ganhar peso, você não vai engajar com quem quer emagrecer.
QUANDO SE TEM A PERSONA MAPEADA, VOCÊ CONSEGUE:
1 - Vai aumentar o nível de engajamento - Entregando o conteúdo certo para asa pessoas certas;
2 - Crescimento nas vendas - Essa é a consequência de entender quem é seu cliente e entregar aquilo que ele precisa;
3 - Fideliza os clientes - Cliente satisfeito é cliente fiel.
4 - Economizar nas campanhas - Você não vai gastar dinheiro atraindo as pessoas erradas.
_ Análise e Diagnóstico do conteúdo;
Vou analisar a qualidade, além do tipo de postagem, e apontar onde pode ser melhorado;
*** AÇÕES NECESSÁRIAS (TRAÇANDO UMA ESTRATÉGIA):
_ Definir público alvo e a persona
Ajudo você a definir seu público alvo, caso não tenha feito isso.
_ criar calendário de conteúdo
Com um registro bem organizado das postagens, fica fácil manter o controle do que já postou e do que vai postar;
_ Criar público baseado em lista
Se você tiver uma lista de e-mails (Leads), posso exportar para o Facebook para realizar campanhas de marketing
_ Construir público de Lookalikes
Imagine se fosse possível pegar uma lista dos seu 100 (ou mais) melhores clientes e transforma-los em 1 milhão, e poder vender a eles.
No Facebook isso é totalmente possível. Exatamente isso que vou fazer, pegar uma lista dos seu melhores clientes, multiplicar essa lista em 1 milhão ou mais, em seguida vamos vender para eles o seu produto (ou serviço)
_ Construir público de remarketing
Vou criar uma lista das pessoas que se interessou mas não comprou, e depois fazer uma campanha só para elas. O resultado é incrível!
_ Fazer campanhas de construção de audiência segmentada
Vou construir uma legião de pessoas que realmente se interessa pelo seu produto ou serviço.
_ Fazer campanhas de conscientização de audiência (engajamento)
Nesse tipo de campanha eu mostro para as pessoas que elas tem um problema e o seu produto ou serviço traz a solução
_ Fazer campanhas de remarketing
Algumas pessoas não compram na hora, mas deixa pra depois. O remarketing serve para impactar essas pessoas novamente, não deixando elas esquecerem de você quando estiverem prontas para comprar
_ Análise e otimização de resultados
Agora é hora de vê o que deu certo e deixa-lo ainda melhor...