Suporte de T.I aos professores; Suporte de T.I aos demais colaboradores; Certificar a integridade dos equipamentos nas salas de aula; Realocar aulas para outras salas caso tenha algum problema; Auxiliar com atualizações de sistemas; Analise de rede (física e lógica); Analise de servidores;
Atendimento remoto ao cliente; Abertura de O.S; Ativação de planos; Configuração de ONTs, ONUs e roteadores; Identificação de rompimentos de fibra; Suporte de T.I interno;
Atendimento remoto ao cliente; Abertura de tickets para os clientes; Configuração de computadores e impressoras; Criação e configuração de E-mails corporativos; Responsável pelo Zabbix e Grafana;
Configuração e manutenção de computadores e impressoras; Configuração e manutenção do aplicativo de ponto dos colaboradores; Configuração de roteadores, ONUs, ONTs e RBs; Atender chamados de N2; Ativação de planos e documentação de CTOs; Abertura de chamados internos; Suporte de T.I interno; Auxílio em manutenção de POPs;
Would you like to download CV's of freelancers? Check out our account options for recruiters.