Apoio na triagem dos cidadãos, para verificar quais são suas necessidades, bem como se os mesmos se encaixam nos requisitos previstos para a concessão da gratuidade da justiça. Colaboração para o sistema interno de controle de andamentos processuais. Experiência na utilização do sistema fornecido pela AASP, bem como na utilização dos serviços disponibilizados pelo site do tribunal.
Experiência com a elaboração de peças processuais, solicitadas pelo advogado responsável. Experiência na pesquisa de julgados, a fim de sempre deixar as petições em conformidade com a jurisprudência vigente. Atuação voltada ao contato direto com os cidadãos, a fim de defender seus interesses, bem como com os patronos da parte contrária, a fim de se buscar a melhor solução para o conflito.
Vivência na área de atendimento, realizando contato por meio telefônico, eletrônico e presencial com os cidadãos que buscam os serviços do CEJUSC, como o agendamento de audiências de conciliação. Experiência na utilização do sistema do tribunal E-SAJ, utilizando-o para diversas tarefas, como agendamento de audiências, inserir digitalizações no processo e a criação de diversos documentos necessários para o andamento do procedimento. Participação nas audiências de conciliação, elaborando os termos de audiência com o auxílio do conciliador responsável.
Apoio na atualização de processos jurídicos, buscando-os nos sites dos tribunais, e colocando os novos registros no sistema interno do escritório; Auxílio no desenvolvimento do sistema interno da empresa, baseado na plataforma Salesforce.
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