Preparação, redação e expedição de correspondências administrativas, tais como: ofícios, requerimentos, circulares, relatórios, Memorandos, entre outros. . Classificar e arquivar documentação escolar: correspondências, dossiês dos alunos etc. recepcionar pais, alunos e visitantes, atender telefonemas e responder e-mails, fornecendo informações sobre a escola, matrículas, eventos, entre outros. suporte à administração, gestão de materiais escolares, registro de frequência, comunicação escolar, suporte a eventos escolares e gestão financeira. Essas responsabilidades visam garantir o bom funcionamento da escola e o bem-estar dos alunos. Suporte na administração, pais, funcionarios e aos professores.
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processos rotineiros e organização de arquivos incluindo o controle de recebimento, envio e organização de documentos e correspondência, suporte na Admissão e demissão e outros tipos de contrato, atendimento telefônico do escritório, organização de arquivos, arquivamento de documentos e papelada, Serviços auxiliares de controle financeiro intermediários, Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos, digitação de documentos e comunicados, Emitir notas fiscais, criação e atualização de bancos de dados e cadastros de funcionários, tirar cópias e trabalhar com equipamentos de escritório dando suporte a gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho.
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