Elaboração de relatórios de faturamento mensais, anexando as notas fiscais e apresentando o documento aos responsáveis pela gestão da empresa. Auxílio no controle de pedidos, acompanhando oprocesso da solicitação até que fosse concluído. Emissão e faturamento de notas fiscais, cumprindo com os prazos estipulados pela empresa. Atualização dos dados de pedidos em planilhas, incluindo datas, preçosefornecedores,facilitandoo trabalhodaequipede compras. Verificação da entrada de saída de materiais no sistema , identificando as necessidades de compra para manter o estoque sempre abastecido. Elaboração e análise de cotações de preços. Elaboração de planilhas com os preços de fornecedores, analisando os dados para determinar a escolha pela proposta que apresentasse o melhor custo benefício à empresa
Lançamento de dados de exportação, realizando a escrituração de documentos fiscais e garantindo assertividade nos procedimentos, a fim de evitar gastos. Responsável pela análise e escrituração fiscal, incluindo emissão e conferência dos livros fiscais, de forma a acompanhar as notas e os ativos imobilizados, garantindo a correção de dados evalores. Apuração de tributos e auxílio na classificação fiscal de novos produtos, garantindo o cumprimento das obrigações tributárias e assegurando a emissão de guias em conformidade com o regime tributário da empresa.
Cobranças aos condôminos, atendimento ao cliente, planilha de honorários, acordo judicial e extrajudicial Atualização de planilhas de controle e registro de documentos, contatos e informações necessárias para a organização da empresa. Conferência de notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos, contribuindo para melhor organização do departamento financeiro. Auxílio na apuração dos impostos da empresa por meio do regime tributário determinado, considerando as receitas mensais e outros fatores, de forma a garantir o cumprimento da lei. Organização de documentos físicos e eletrônicos referentes à contabilidade da organização, garantindo a devida identificação e separação em pastas ou arquivos
Enquadramento das empresas no regime tributário adequado, apuração de impostos, escriturações de livros fiscais, SPED fiscal, preenchimento e entrega de obrigações acessórias etc. Recalculo de INSS, FGTSe folha de pagamento, conhecimento do sistema domínio. Identificação de problemas, analisando as informações disponíveis a fim de obter as melhores soluções. Apoio na resolução de conflitos, buscando negociar acordos benéficos a ambas as partes. Lançamento de registros no sistema, levantando as informações necessárias para manter o banco de dados atualizado. Planejamento e execução das atividades diárias de acordo com os prazos definidos pela equipe, colaborando com o bom andamento das operações e a qualidade dos resultados
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