Back
Available

Eraadud

Field of work UX/UI Design
Location PoS ãaulo, São Paulo, BR
Availability 40 hours per week
Rate R$ 60 per hour
Profile views 72

Experience

UX/UI Designer Specialist

CHAINTECH - PRODESP

Alocado para trabalhar na PRODESP (governo de São Paulo) Eu conduzo pesquisas de usuários e criação de personas: Realização de pesquisas para entender as necessidades, comportamentos e preferências dos usuários. Coleto feedback dos usuários para identificar problemas e oportunidades de melhoria. Analiso dados de pesquisas e transformo insights em ações para melhorar a experiência do usuário. Desenvolvimento de personas, que são representações fictícias de diferentes tipos de usuários. Identifico características demográficas, comportamentais e psicológicas dos usuários. Uso de personas como referência ao tomar decisões de design e priorizar recursos. Auxilio na montagem de arquitetura de informação, com desenvolvimento de mapas do site e fluxos de navegação para orientar o processo de design. Criação de uma estrutura lógica para organizar as informações em um produto ou serviço. Garantir que a navegação seja clara e intuitiva para os usuários. Prototipagem e Testes de usabilidade para identificar problemas de interação. Crio protótipos de baixa e alta fidelidade para avaliar conceitos de design. (com figma ou adobe) Criação de um sistema de design baseado em resultados de testes e fusão do serviço agora padronizado com o governo de São Paulo e o SERVICE NOW. Comunicação com eficácia das decisões de design para garantir uma visão unificada e consistente. Avaliação e Métricas: Avaliar a eficácia do design em termos de objetivos de negócios e satisfação do usuário. Utilizo métricas e análises para medir o desempenho e identificar áreas de melhoria. Proponho e implemento soluções para otimizar a experiência do usuário com base nos dados coletados

Product Owner/Tech Lead RPA

Valgroup

Trabalhei entendendo todo o processo que foi transformado em RPA para poder tomar decisões assertivas; Liderei projetos complexos, trabalhando em conjunto com equipes de desenvolvimento, negócios e stakeholders. Gerenciei todo o ciclo de vida dos projetos (entrega), desde o planejamento até a entrega, garantindo que fossem entregues no prazo, dentro do orçamento e com a qualidade esperada; Atuei como ponte entre outras equipes, o cliente e a equipe de tecnologia, sempre fornecendo, da melhor forma possível, informações relevantes para a tomada de decisão; Defini, refinei e priorizei o desenvolvimento de produtos dentro da squad e controlei o product backlog; Realizei planejamento de sprint e monitorei a equipe de desenvolvimento quanto às prioridades do backlog; além de realizar revisão de código; Mapeamento de oportunidades visão indústria 4.0 e automatização de maquinas das fábricas de produção. Apliquei estratégias de priorização para trabalhar cada funcionalidade de acordo com o valor do negócio; Rituais de agilidade gerenciados (planejamento, revisão, retro, diário); Transparência garantida do backlog do produto para todos os envolvidos;

COE LEAD - ELETROBRAS

Practia Global

Liderei a implantação do Centro de Excelência em Hiper Automação de Negócios e Processos Digitais em grandes clientes; Desenvolvi e implementei estratégias de automação de processos de negócio, com o objetivo de aumentar a eficiência e reduzir erros; Apoiado na identificação de oportunidades de automação em toda a empresa e no trabalho com líderes de negócios para avaliar o potencial de automação; Realizei treinamento e desenvolvimento da equipe do COE fornecendo orientação e suporte técnico; Gestão de projetos visando a melhor experiência do usuário nos processos de negócio, incluindo definição de escopo, orçamento, prazo e entrega; Garantir o cumprimento dos padrões e processos da empresa e do mercado visando melhores estratégias de UX. Desenvolvi e implementei estratégias de UX/UI para processos de negócio, com o objetivo de aumentar a eficiência e reduzir erros; Atuei como principal ponto de contato para assuntos relacionados à automação dos processos de negócios da empresa; Apoio estratégico ao crescimento, descentralização do COE juntamente com a sua ligação à estratégia de Transformação Digital; Avaliação da maturidade do Business Process Excellence Center e liderar plano de ação para evolução rumo à Hiperautomação e evolução digital Implementação de métodos de melhoria contínua e avaliação de usabilidade de ferramentas tecnológicas (CS/CX)

Manager IT (produtitivadade, inovação e UX)

ThermoFisher Scientific

Experiência como gerente de produto (PM) sendo responsável pelas etapas de desenvolvimento dos produtos tecnológicos de um produto, trazendo novas ferramentas digitais. Trabalhei executando a estratégia por trás do produto, determinando suas funcionalidades e possibilitando acesso aos recursos necessários para sua produção. Divulguei a importância do design centrado no usuário para outras equipes e partes interessadas. Mudança de mindset visando a usabilidade e acessibilidade defendidas para garantir a melhor experiência para todos os usuários. Eduquei e treinei outras pessoas sobre os fundamentos e práticas recomendadas de UX. Criei MVPs de novos produtos para que posteriormente pudéssemos aprimorar o projeto, coordenei o trabalho realizado por outros especialistas, como designers de produto, arquitetos, profissionais de marketing, entre outros. Gerenciei o projeto, a construção e os testes de soluções de automação inteligente, combinando RPA, OCR inteligente, gerenciamento de processos de negócios e ferramentas e tecnologias de baixo código. Atuei também como UX Design Manager, desenhando a experiência do usuário considerando negócios, tecnologia e pessoas, a partir de pesquisas com as áreas, utilizando o design thinking para melhorar e desenvolver serviços que tragam valor à jornada do cliente, consumidor ou usuário final. Criação de protótipos com ferramentas como Figma, Adobe XD e photoshop. Criei e defini padrões e configurações operacionais de monitoramento. Colabore com as partes interessadas e o gerenciamento de negócios na criação, execução e relatórios contínuos de roteiros e pipelines de automação inteligente. Avaliei novas ferramentas, tecnologias e processos para melhorar velocidade, eficiência e escalabilidade de soluções de Automação Inteligente e sua integração contínua com outras aplicações (UIPath, Power Automate, Celonis, Chatbots, hiperautomação e outras).

IT Solution Engineer Coordinator LATAM

Syngenta

Atueicomocoordenadora eSquadLeaddotimedeengenhariadesoluções eequipeRPAeSolutionEngineer,usandoa metodologiaAgile, coordenandorituais deplanning,reviewedailies, conhecimentode acompanhamentoda sprint pelo trellooujira;onderealizorelatóriosde avaliaçãoedeacompanhamentoda situaçãodoprojetodesdeodesignatéo hypercare.Na equipede solutionengineeratuotambémcomo UX design(validaçãodenovastecnologias,comoapps, com todos os usuários antes da construção de novas ferramentas digitais), conhecimento em front end, css, html e ferramentas deprotótipocomoadobeXD,illustratore figma. Na equipeRPAeucoordenonovos projetos,avalioe criofluxogramas dedesenvolvimentos deRPAS,analisoonde podemos melhoraros processos denegócio,auxilionosuporte aos RPAS, cuidandoda fila eavaliandoa urgência dos RPAS emcasos de paralisação,tenhoacesso aocontrole sala toda LATAM, LANe LAS,onde possotrabalharnos dashboards de operação,erro e performance dorobô.

Education

MBA em UX Research, Operações de Pesquisa e Liderança em Design

UX Unicórnio - FATEC-PR

Gestão de Projetos

MBA USP/Esalq

Analise e Desenvolvimento de sistemas

Universidade Anhembi Morumbi

Certificates

Digital Belt

Practia Global

YellowBelt

FM2S

Metaverso e IA

Linkedin

Product Manager

Noble Work Foundation

Curso de ux design

Ux Unicorn Leandro Rezende Udemy

Agile/scrum

Scrum.org

Agile Project Management

Udemy

Uipath adm

Uipath

BAe Bot developer

Automation Anywhere Enterprise

Qualities

  • Proatividade
  • Organização
  • Criatividade
  • Detalhista
  • Trabalho em equipe

Languages

Spanish

Speak Good
Write Good
Read Good

English

Speak Good
Write Good
Read Good
Operation failed!
Please try again later. If the problem persists contact support.