Atuei por mais de 15 anos como gestor de equipes, com foco em resultados objetivando a produtividade e qualidade dos serviços e satisfação do cliente. Domínio as atividades comerciais e mercadológicas, boa comunicação, planejamento das atividades, plano de ações, definição das metas, profundo conhecimento no atendimento a clientes e pós-vendas, inclusive CRM. Desenvolvimento de equipes, redução de perdas e os custos operacionais, fazendo cumprir os procedimentos operacionais da empresa, acompanhamento diário de indicadores e garantindo a redução do turnover e absenteísmo.
Habilidades de liderança, relacionamento pessoal, espírito de equipe, comunicação, negociação.
Habilidades pessoais: integração e motivação de pessoas, proatividade, flexibilidade, criatividade, sociabilidade.
Capacidade e facilidade de aprendizagem, inovação e ética profissional.

  • Project description
  • Communication
  • Terms of payment
  • Professionalism
  • Quality
  • Communication
  • Deadline
  • Professionalism
Operation failed!
Please try again later. If the problem persists contact support.