Atendimento de multi canais (voz/ e-mail) para e-commerce esportivo para esclarecimento de dúvidas abertura de chamados, contato com transportadora e geração de código de postagem, solicitação de estorno e reembolso cancelamento de compra e acionamento para áreas responsáveis de acordo com demanda do cliente. (Centauro - contrato para atendimento de demanda de Black Friday e fim de ano)
Atendimento receptivo para auxiliar usuária da plataforma de e-comerce.
atendimento ao segurado corretor terceiro e oficinas para abertura e andamento de sinistros(Allianz Seguros)
Atendimento SAC e-mail multinacional de alimentos (temporário)
Atendimento via chat para análise e liberação de pendências internas.
Atendimento Receptivo SAC para esclarecimento em geral e abertura de sinistro.
Pacote office - intermediário
Would you like to download CV's of freelancers? Check out our account options for recruiters.
You have reached the view limit of 10 freelancer profiles per 24 hours.
Looking for more freelancers? Post a project without obligation or sign up for a recruiter account.