Criação de conteúdo para redes sociais (Canvas, Photoshop, Corel Draw); Redação SEO e Copywriter; Desenvolvimento de catálogo de produtos (InDesigner), Edição de imagens e vídeos (Adobe Photoshop, Premiere e InShot), Planejamento de campanhas on line e off line, Análise de conteúdo, conforme estratégias pré estabelecidas.
Pesquisa e produção de conteúdo Busca de imagens Redação de conteúdo e SEO. Edição de imagens
Elaboração e explanação de Curso de Webjornalismo Esclarecer dúvidas dos alunos Acompanhamento de conteúdo curricular
Apresentação de programa de rádio Operação de mesa de áudio Produção de notícias
- Conceito, tendências, inovações e os avanços tecnológicos em marketing - Identificar público de interesse, definir personas e identidade da marca - Criar e monitorar plano de marketing e conteúdo para mídias sociais - Utilizar a ferramenta Canva para suporte no design de postagens - Implementar links patrocinados (Google Ads) e anúncios em redes sociais (Facebook e Instagram) - Utilizar estratégias de inbound marketing e marketing de conteúdo - Compreender o conceito, as diferenças, a tipologia de usuários e o perfil das principais redes sociais - Fazer monitoramento da marca e gestão de reputação e crises, analisar métricas e KPIs e usar ferramentas de gerenciamento
O objetivo do marketing 360 graus é passar uma mensagem consistente, articulando todos os pontos de contato com a persona. Ao abrir um diálogo com o cliente, cria a aproximação com ele, valorizando a marca e potencializando os resultados.
Conceitos e atuações profissionais na gestão de redes sociais - Diferenciar plataformas e indicadores de mídias sociais - Gerenciar a interação no perfil da rede social: algoritmo, menção, marcação e hashtags - Publicar e gerenciar anúncios orgânicos e pagos - Realizar monitoramento de dados e métricas - Analisar resultados e elaborar relatórios - Noções sobre legislação, como direitos autorais e privacidade
Planejamento de Campanhas em Mídias Sociais Definição do Público-Alvo e Persona de Marketing Fundamentos do Marketing nas Mídias Sociais Geração de Conteúdo Para Redes Sociais Blogs Como Plataforma de Conteúdo nas Mídias Sociais Twitter como plataforma de roteamento de conteúdo Facebook Marketing e Criação de Relacionamentos Instagram Marketing LinkedIn e Marketing Business to Business WhatsApp Marketing Gerenciamento de Crises nas Mídias Sociais Social Media Optimization
Would you like to download CV's of freelancers? Check out our account options for recruiters.
You have reached the view limit of 10 freelancer profiles per 24 hours.
Looking for more freelancers? Post a project without obligation or sign up for a recruiter account.