A WD Soluções Técnicas é uma empresa que dá suporte na implantação de sistemas de gestão de Saúde, Segurança do Trabalho, Higiene Ocupacional, Meio Ambiente, além de proporcionar soluções técnicas e criativas nessas áreas.
Atendimento ao Cliente, Auditoria interna de Vendas. Desperta o interesse do público para o consumo de produtos ou utilização de serviços da empresa.
Assistente administrativo: Atender os clientes que entram em contato por telefone e algumas vezes no chat ou encaminhavam e-mail para o setor responsável, referente aos pedidos de livros feitos online. Solucionar duvidas como: Data da entrega, nome da transportadora, posicionamento do pedido em sistema, motivos sobre um atraso na entrega, fazer trocas de produtos recebidos com defeito ou avariados etc...Responder e encaminhar os emails, alimentar e criar planilhas no Excel. Atendimento por Rede Social, analisando o primeiro atendimento e solucionando as dúvidas do cliente para uma excelente atendimento.
Executar serviços administrativos, tais como separação e classificação de documentos e correspondência, transcrição de dados, lançamentos, prestação de informações e orientações, arquivamento de documentos, facilitando a identificação dos mesmos sempre que se fizer necessário.Técnicas de arquivamento, organização e manutenção do arquivo, organização do espaço de atendimento e escritório, atendimento e contatos telefônicos, digitação de formulários e demais documentos, experiência com arquivo de documentação do Departamento de Pessoal, controles de documentos para atividades financeiras. Serviço de escritório, contas a pagar e a receber, elaboração de planilhas.
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