Tenho 12 anos de experiência na área administrativa, comecei como jovem aprendiz por 4 anos na área administrativa de um hospital, trabalhei com organização de pastas prontuários de pacientes internados e de alta. Agendamento de exames e consultas junto com organização de agenda de médicos. Trabalhei 4 anos em uma loja como auxiliar administrativo envolvendo compras e lançamentos de notas no sistema. Tenho 3 anos de experiência com compras em um condomínio de luxo localizado na cidade de Arujá, realizando cotações, follow-up de notas e boletos, prazo de entregas e licitações de grandes produtos desde construção civil a suprimentos de escritórios e limpeza e conforme o pedido do setor requisitante.

Sou responsável, atenciosa, focada e busco sempre realizar os resultados que me solicitam.

  • Project description
  • Communication
  • Terms of payment
  • Professionalism
  • Quality
  • Communication
  • Deadline
  • Professionalism
Operation failed!
Please try again later. If the problem persists contact support.
We use cookies to improve our site and your experience. By continuing to browse our site you accept our cookie policy.
Find out more